"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ESPECIAL SAÚDE EM FOCO: Secretário de Saúde de Buriti (MA) explica fluxo de atendimento dos pacientes e anuncia cabine de higienização, aplicativo de telemedicina e uso do protocolo de medicação de Floriano/PI


Em vídeo institucional, gravado nesta segunda-feira 26/5 e divulgado nas redes sociais, o Secretário de Saúde de Buriti/MA - Semus, Raí Pablo, abordou as principais ações adotadas pela prefeitura para combater o avanço da Covid-19 no município. Ele explicou como a Semus está realizando o fluxo de atendimento dos pacientes e também anunciou novidades, como a aquisição de uma cabine de higienização, o desenvolvimento do aplicativo Saúde Buriti, auxiliar no controle dos pacientes, com foco especialmente no acompanhamento de suspeitos de Covid-19 e uso do protocolo de medicação de Floriano/PI.

Para baixar o app, use o link a seguir www.saudeburiti.com
Veja no vídeo as explicações do Secretário Municipal de Saúde de Buriti:

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Gostaria que o Secretário de Saúde, esclarecesse a respeito da comprovação científica e da validação pela ANVISA, dessa cabine de desinfecção?

    ResponderExcluir
  2. A novidade CABINE DE DESINFECÇÃO é um grande risco a Saúde, pois os produtos utilizados podem ser nocivos a saúde, não há como desinfectar sem agredir a pele, aos microorganismos benéficos que existem em harmonia com nosso organismo, espero que as autoridades de saúde do município busquem mais informações. Procurem médico dermatologista para tirar as dúvidas.

    ResponderExcluir
  3. Secretário de Saúde, o seu prefeito anda disseminando o coronavirus, ele não usa máscara, não faz a higiene pessoal, pois nem banho ele toma. Coloca o Naldo Batista nessa cabine de desinfecção pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Agora o Gustavo, ninguém fez neum comentário

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES