"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em São luís, Gustavo Aragão (PR) testa positivo para Covid-19


Gustavo Aragão, positivo para Covid-19.
 Gustavo Gil Barros Aragão, 30 anos, testou positivo para Covid-19, a doença do novo coronavírus, em São Luís. Liderança política do PR, Gustavo Aragão, como é chamado, filho da ex-primeira-dama Ana Lúcia Vilar, chegou em Buriti aos 5 anos de idade, no ano de 1995, estabelecendo desde então amizades e fincando raízes na Terra de Inácia. No município exerceu o cargo público de Diretor Executivo de Esporte e Cultura.
Ele enviou nota ao CORREIO BURITIENSE e gravou um vídeo explicando sua situação.
  Veja abaixo a nota:
"Amigos e amigas, estou nessa batalha contra o novo coronavírus, fui diagnosticado hoje, 19 de maio, depois de sentir alguns sintomas semelhantes.  Estou com sintomas leves e seguindo toda orientação médica.   É hora de nos unirmos pra uma só missão, combater esse vírus que não é bem-vindo. Obrigado pelas orações e por muitas mensagens de apoio de todos que me mandaram, em especial minha família e meus amigos de Buriti. Meus sinceros agradecimentos também ao redator-chefe do blog Correio Buritiense, Aliandro Borges. Forte abraço a todos e vai ficar tudo bem!”
Gustavo Aragão
Mensagem em vídeo


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.