"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em nota pública, professor Gilson Garreto, do Alto da Moderação, em Buriti (MA), anuncia ter testado positivo para Covid-19


O professor Gilson Garreto, morador do bairro Alto da Moderação, pré-candidato a vereador pelo partido PSC (Partido Social Cristão), da base do governo municipal, emitiu uma nota para comunicar que testou positivo para COVID-19, a doença do novo coronavírus.

VEJA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA:


7 comentários: Leave Your Comments

  1. Cuidado vc ainda não é veriador essa doença mata kkkkk dair que teve um veriador tão ruim que uma cascavel picou e foi a cobra que morreu kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fz parte da base do gestor não tem meu voto

      Excluir
    2. O meu amigo Gilson Garreto não pode ser comparado com aquele cabra que a cobra picou. Diabo de sangue ruim sior que nem Cascavel dar jeito.

      Excluir
    3. Mas na falsidade é igualzinho

      Excluir
  2. Governo esse que vai levar um pé na bunda.

    ResponderExcluir
  3. Estou orando por vc professor Gilson,vc vai se recuperar e vai vencer esse vírus,Deus estar com vc amém 🙏🏻!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital