"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EM MENSAGEM AOS BURITIENSES, PRÉ-CANDIDATO A VICE-PREFEITO DA OPOSIÇÃO, JENILSON GOUVEIA, ANUNCIA TER TESTADO POSITIVO PARA COVID-19

Jenilson Gouveia, ex-secretário de administração de Buriti e pré candidato a vice-prefeito.

O pré-candidato a vice-prefeito da oposição em Buriti, JENILSON GOUVEIA, anunciou nas redes sociais, por meio de nota, ter testado positivo para Covid-19.  Veja abaixo a nota:
“Meus amigos (a) venho por meio desta nota, comunicar que testei positivo para o Covid-19, no dia 08 de maio, comecei a sentir os primeiros sintomas. Dor no corpo, dor de cabeça, uma leve tontura e a perda do olfato, contactei nesse mesmo dia o profissional de saúde (médico) e comecei a tomar todas as medidas de precaução necessária e seguir rigorosamente as restrições médicas, Principalmente o isolamento social. No entanto, foi necessário esperar o período para realizar o exame. No dia 18 desse mês, segunda-feira, eu e minha esposa realizamos o teste. Ela testou NEGATIVO e o meu, POSITIVO! Já cumpri o tratamento farmacológico, pois iniciei a partir do primeiro sintoma! Vou esperar o período compreendido para fazer a sorologia com fé que o meu IGM será negativo para o Covid-19. Estou tomando muita água, comendo mais frutas e verduras, higienizando sempre as mãos e evitando contato com os outros. É muito importante ficar em casa, e se atentar aos sintomas!”
Jenilson Gouveia


20 comentários: Leave Your Comments

  1. Estamos orando pelo senhor e esperamos que volte logo sua saúde por que temos fé que vai vencer.

    ResponderExcluir
  2. Força e confiança, Deus está no comando!

    ResponderExcluir
  3. Seu Genilson é uma joia, um amigo sem precedentes! Porque esse vírus não pega a praga do Naldo e do Nenen Mourão! Eles andam aí fazendo aglomeração e colocando as pessoas em risco! Mas como diz o ditado vaso ruim não quebra e aqueles ali não sai ruim não, são péssimos!

    ResponderExcluir
  4. Seu Genilson se recupere logo! Vamos para cima... o Buriti precisa do senhor!

    ResponderExcluir
  5. Precisei muito de ajuda, fui na prefeitura 04 vezes atrás do Naldo Batista, 02 vezes ele me enrolou e mais outras 02 não o encontrei. Resolvi procurar seu Genilson, na primeira vez ele já resolveu meu problema. Um homem inteligente! Estou torcendo pela sua recuperação...

    ResponderExcluir
  6. O Senhor é bom,
    um refúgio em tempos de angústia.
    Ele protege os que nele confiam,
    Naum 1:7

    ResponderExcluir
  7. Que você possa enfrentar esse momento de fragilidade com toda garra que tiver. Estamos torcendo pela sua recuperação!

    ResponderExcluir
  8. Nesta hora difícil tenha força e fé em Deus, pois Ele estará lutando ao seu lado para que supere essa doença.

    ResponderExcluir
  9. Gustavo aguardando seus comentários também pessoal.

    ResponderExcluir
  10. KKK KKK KKK, é que no momento o centro das atenções é o digníssimo Genilson KKK KKK KKK KKK eita povo besta!!

    ResponderExcluir
  11. É meu amigo Gustavo, parece que o covid 19 reais deu atenção só para o Genilson

    ResponderExcluir
  12. Que Deus abençoe sua recuperação! Estamos o esperando com o Arnaldo para colocar o Buriti para frente...

    ResponderExcluir
  13. Se for colocar pra frente, vai cair então um abismo.

    ResponderExcluir
  14. O seu Genilson é um homem bom, sempre ajudou a todos, vi um presidente da câmara falando dele, mas percebi no olhar a inveja. Que feio, poderia tentar fazer algo pela população, na época do Rafael ele Vanusa Flora, Sargento Vagner liderava com o microfone na mão pedindo melhorias. Agora o Buriti se acabando e nada vezes nada deles’! Tudo hipocritas

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital