"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Com 94 casos de coronavírus, Chapadinha já é a 5ª cidade do Maranhão com o maior número de infectados

O boletim da Vigilância Epidemiológica da cidade de Chapadinha (MA), a 75 km de Buriti, divulgado nesta quarta-feira 6/5 contabilizou 94 (noventa e quatro) diagnósticos positivos de Covid-19, a doença do novo coronavírus, um acréscimo de 29 novos casos em 24 horas.
Com a atualização, Chapadinha se torna a 5ª cidade do Maranhão com o maior número de infectados, ficando atrás apenas de São Luís (3.531), Imperatriz (278), São José de Ribamar (268) e Paço do Lumiar (151).
De acordo com a Semus, dos 94 confirmados, 77 (setenta e sete) estão ativos e 17 (dezessete) considerados curados ou recuperados. Os casos suspeitos são agora são 185 (cento e oitenta e cinco), 65 (sessenta e cinco) foram descartados e permanecemos com nenhum óbito registrado no município.
Sobre a evolução clínica temos 11 (onze) internados em leito clínico de isolamento na UPA em estado de saúde moderado, sendo 07 (sete) já diagnosticados e outros 04 (quatro) aguardando resultado de exames.
Diante da alarmante escalada dos casos, a Secretaria de Saúde insiste no cumprimento dos cuidados preventivos de higiene, uso de máscaras e isolamento social precisam ser redobrados.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES