"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CÂMARA MUNICIPAL E PREFEITURA DE BURITI PUBLICAM NOTAS DE PESAR PELO FALECIMENTO DE DONA SOCORRO MOURÃO


A Prefeitura de Buriti e o presidente da Câmara Municipal, vereador Jorge do Sindicato, divulgaram NOTAS DE PESAR pela morte de MARIA DO SOCORRO COSTA MOURÃO, chamada comumente por Dona Socorro Mourão, 85 anos de idade, ocorrida na madrugada desta sexta-feira 15/5.
Em nota, o prefeito Naldo Batista e o vice-prefeito Antônio Flora “lamentam profundamente a morte” de Dona Socorro Mourão, “uma mulher que foi uma viga mestre na família Mourão, uma família que muito serviço prestou e continua ajudando a população buritiense.”
LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA DA PREFEITURA:
O Presidente da Câmara, vereador Jorge do Sindicato, em nome de todos os edis também emitiu nota de pesar em que lamenta “profundamente” o falecimento da ex-vereadora de Buriti, Maria do Socorro Costa Mourão, uma “esposa leal, mãe batalhadora, avó amorosa, bisavó paciente.”.
LEIA A ÍNTEGRA DA NOTA DA CÂMARA:

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.