"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BURITI (MA) TEM SETE NOVOS CASOS DE CORONAVÍRUS E TOTAL CHEGA A 74

Secretaria de Saúde de Buriti – Semus confirmou, na noite deste domingo 24/5, mais sete casos de moradores com novo coronavírus. Com a atualização, o total de casos confirmados da Covid-19 subiu para 74 no município, sendo que 47 estão ativos com a doença, 23 recuperados e 4 pacientes morreram.
O informativo epidemiológico da Semus traz ainda que, das 47 pessoas ativas com a Covid-19, 45 delas estão em tratamento domiciliar e 02 estão em tratamento hospitalar.
As notificações ao sistema de saúde somam agora 147, com 73 (setenta e três) descartados e nenhum caso mais suspeito sendo investigado, além dos 74 confirmados. 
A Vigilância Epidemiológica monitora e rastreia todos os casos e também contatos próximos dos pacientes confirmados, a fim de evitar a disseminação da doença.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. É lamentável o aumento de casos confirmados do COVID 19 no município, é triste ver algumas vítimas não vencer a doença, a maioria do povo precisa entender que essa pandemia que envenena o mundo e que chegou no nosso país, no nosso estado e no nosso belo município que é real e que todos temos que fazermos a nossa parte com o isolamento social e seguir as orientações de medidas preventivas das secretarias de saúde conforme as orientações da OMS, acho que não é hora de criticar ou debater sobre política ou criticar sobre prefeitos e vereadores, a hora certa vai chegar, o povo sabe o que deve fazer pra acontecer as mudanças no município de Buriti, o momento agora é nos fortalecer espiritualmente e acreditar que esse surto do coronavírus vai passar. Que Deus nos proteja e proteja o povo desse município que é belo pela sua história.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital