"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Urgente: Secretaria Municipal de Saúde descarta caso suspeito de coronavírus em Buriti (MA)

A Secretaria Municipal de Saúde de Buriti (MA) informou nesta sexta-feira 10/4 que o resultado do exame do paciente suspeito de ter contraído o novo coronavírus foi descartado.  O Boletim Epidemiológico do Comitê de Prevenção à Covid-19 foi publicado às 20h50 de hoje (10).
A Semus conseguiu apresentar o diagnóstico com resultado negativo do teste de forma rápida, visto que o caso foi divulgado no boletim epidemiológico do Comitê Municipal de Prevenção ao Covid-19 da última quarta-feira 8/4. O teste negativo foi avaliado pelo LACEN (Laboratório Central) , em São Luís, informou o Comitê da Covid-19.
A Secretaria de  Saúde reitera que continua monitorando os pacientes que estão apresentando   quadro de infecção respiratória e que todas as medidas necessárias para promoção da saúde estão sendo tomadas no município; e mantém as recomendações de que a população deve continuar mantendo as medidas de proteção, tais como distanciamento e isolamento social.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES