"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SUSPEITOS DE SEQUESTRAR EMPRESÁRIO FINGINDO SEREM POLICIAIS SÃO PRESOS NO MA


Quadrilha disse à vítima que o levaria para a delegacia, mas acabaram exigindo R$ 50 mil para libertar o empresário.
Local utilizado de cativeiro pela quadrilha que sequestrou empresário em Paço do Lumiar — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Por G1 MA 
A Polícia Civil prendeu três pessoas nesta terça-feira 31/3 por participação no sequestro de um empresário no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Os presos eram dois homens, de 24 e 26 anos, e uma mulher de 20 anos, e foram encontrados no bairro Cidade Olímpica.
Ainda segundo a polícia, quatro criminosos chegaram na casa da vítima na segunda (30) fingindo serem policiais civis, usando coletes com identificação. A justificativa dos assaltantes para abordar o empresário é que ele teria que prestar depoimento na delegacia.
Após colocarem a vítima em um carro, eles anunciaram o sequestro e exigiram o pagamento do resgate no valor de R$ 50 mil. A família pagou o resgate e a vítima foi liberada. O dinheiro que a família pagou pelo sequestro não foi recuperado.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES