"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRA O PRIMEIRO CASO SUSPEITO DE CORONAVÍRUS EM BURITI-MA


A Secretária Municipal de Saúde de Buriti (Semus) registrou o primeiro caso suspeito de coronavírus no município. O caso foi divulgado no boletim epidemiológico do Comitê Municipal de Prevenção ao Covid-19, na tarde desta quarta-feira 8/4, às 17h.

 Segundo a Secretaria Municipal, o caso já foi notificado aos órgãos competentes estaduais e foi realizado coleta de material para análise no LACEN – Laboratório Central e os testes para confirmação diagnóstica estão em andamento.
A Semus informa que continua monitorando os pacientes que estão apresentando   quadro de infecção respiratória e que todas as medidas necessárias para promoção da saúde estão sendo tomadas no município. Reforça ainda que a população deve continuar mantendo as medidas de proteção, tais como distanciamento e isolamento social.

11 comentários: Leave Your Comments

  1. Com fé em Deus essa suspeita não vai ser confirmada. E que o povo tome mais consciência e dele pela sua saúde e a só outro, cumprindo com as determinações da OMS e autoridades do município. FICAR EM CASA é a única medida mais correta para contrair esse terrível vírus.

    ResponderExcluir
  2. Minha gente não precisa dizer o nome mais pelo menos em que lugar mora por favor

    ResponderExcluir
  3. Não fala nome mais pelo menos arua ou interior q mora

    ResponderExcluir
  4. Tome cuidado povo se tiver como ficar em casa fique. Pq esse prefeito nao ta nem ai para o povo ele so que o beneficio que a prefeitura traz oara ele. Ele nao ta nem ai ele ta com o shopping dele vendendo e dinheiro na conta da prefeitura caindo os montes. Se ele ou familia dele adoecer elea vao para o melhir hospital do brasil e nos aqui vamos e para o cemitério. Vamos pensar e mudar essa grstao parasita e inconsequente.

    ResponderExcluir
  5. Se protejam pq o prefeito nao ta nem ai se ele adoece ele tem muito dinheiro sem fala jovem que vaso ruim nao quebrar facil ja o pobre ja viu so Deus

    ResponderExcluir
  6. Jovem fique em casa. So deus para nos salvar pq a saude aqui nao caz nem um parto ja pensou esse viru e o prefeito que saber de lucrar com o comércio dele

    ResponderExcluir
  7. Só tenho uma certeza:Q Deus é o único q pode nos livrar desse mal.

    ResponderExcluir
  8. Essa doença não escolhe cor, raça, condição social, cargo que exerce. Portanto é necessário que todos tenham consciência da gravidade dela e os devidos cuidados para não contrair o vírus, coisa que em nossa cidade mts não estão ligando para esses cuidados, só pensam que o prefeito é o principal responsável por salvar ou não a população. Fiquemos em casa pois esse é o principal remédio q temos no momento e mts orações para que não chegue em nossa cidade e a cura seja descoberta o mais breve possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O prefeito nao e o responsável pela doenca e todos sabem que ela nao escolher classe e nem raca. O papel desse prefeito é fazer com que nao seja espalhando ainda mais esse virus e com medidas que prevaleça o isolamento social, mas vá no comercio dele e veja la o mutuado de gente sem nenhuma medida de prevenção. Vai im pobre adoecer aqui vai morrer a sem mingua.jovem falta consciecia dos atos e compromisso com o social

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES