Trending

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTO EM SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO NESTA QUARTA-FEIRA (15)


Três indivíduos suspeitos de assaltar duas jovens na cidade de Santa Quitéria do Maranhão foram presos na tarde desta quarta-feira 15/4, após uma ação rápida das guarnições militares em serviço de Tutoia, Santa Quitéria, São Bernardo e Milagres. De acordo a polícia, um trio de posse de arma de fogo  tomou de assalto a motocicleta que as vítimas estavam montadas e levaram também seus aparelhos celulares. O crime aconteceu na estrada que vai para localidade conhecida por Santa Quitéria Velha.
Ao tomarem conhecimento da ocorrência criminosa, os policiais iniciaram buscas que pudessem levar aos suspeitos. Colhendo informações, a PM chegou até o povoado Nova Esperança, na cidade de São Bernardo, e lá capturam os suspeitos.  Ao perceber a aproximação policial, um deles ainda reagiu e sacou um revólver calibre 38, a polícia revidou e o acertou com um tiro na coxa esquerda. 
Eles foram levados para o Hospital Municipal Felipe Jorge, na cidade de São Bernardo, e o baleado foi atendido pela equipe médica de plantão.  Em seguida, foram para Delegacia de Polícia Civil – Depol de São Bernardo, onde foram autuados em flagrante delito, e encaminhados, imediatamente, para sistema prisional em Chapadinha (MA). Um deles, o alvejado pela polícia, tinha mandado de prisão, sendo, portanto, um foragido da Justiça.
Com o trio, foram apreendidos uma motocicleta, um revólver com 7 balas, R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e outros pequenos objetos. Os pertences roubados não foram recuperados.

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads