"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS SUSPEITOS DE PRATICAREM ASSALTO EM SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO NESTA QUARTA-FEIRA (15)


Três indivíduos suspeitos de assaltar duas jovens na cidade de Santa Quitéria do Maranhão foram presos na tarde desta quarta-feira 15/4, após uma ação rápida das guarnições militares em serviço de Tutoia, Santa Quitéria, São Bernardo e Milagres. De acordo a polícia, um trio de posse de arma de fogo  tomou de assalto a motocicleta que as vítimas estavam montadas e levaram também seus aparelhos celulares. O crime aconteceu na estrada que vai para localidade conhecida por Santa Quitéria Velha.
Ao tomarem conhecimento da ocorrência criminosa, os policiais iniciaram buscas que pudessem levar aos suspeitos. Colhendo informações, a PM chegou até o povoado Nova Esperança, na cidade de São Bernardo, e lá capturam os suspeitos.  Ao perceber a aproximação policial, um deles ainda reagiu e sacou um revólver calibre 38, a polícia revidou e o acertou com um tiro na coxa esquerda. 
Eles foram levados para o Hospital Municipal Felipe Jorge, na cidade de São Bernardo, e o baleado foi atendido pela equipe médica de plantão.  Em seguida, foram para Delegacia de Polícia Civil – Depol de São Bernardo, onde foram autuados em flagrante delito, e encaminhados, imediatamente, para sistema prisional em Chapadinha (MA). Um deles, o alvejado pela polícia, tinha mandado de prisão, sendo, portanto, um foragido da Justiça.
Com o trio, foram apreendidos uma motocicleta, um revólver com 7 balas, R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e outros pequenos objetos. Os pertences roubados não foram recuperados.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES