"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Pai e filho são executados a tiros em Santa Quitéria do Maranhão

Pai e filho foram mortos a tiros na noite desta terça-feira 14/4, por volta das 22h, na Rua Duque de Caxias, no Centro da cidade de Santa Quitéria do Maranhão, a 88 km de Buriti. De acordo com informações, quatro homens teriam chegado a pés e surpreendido as duas vítimas com uma sequência de disparos de arma de fogo.
As vítimas foram identificadas como Jailson Lopes Pinho, de 37 anos, e Eduardo, de 18 anos. Ambos morreram no local do crime, atingidos com pelo menos 3 tiros cada um.
De acordo com informações, o pai era segurança em um supermercado da cidade. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Uma equipe pericial da Polícia Civil esteve no Hospital Municipal Dr. Zeca Moreira para coletar informações que poderão ajudar na identificação e buscas dos suspeitos.
Hospital Municipal de Santa Quitéria do Maranhão - Foto/crédito: Correio Buritiense

Um comentário: Leave Your Comments

  1. EXPLODE PANDEMIA SODOMIA NO BRASIL O POVO TA TOMANDO NO CU PORQUE PENSAM ISTO É SEXO ANAL??? MENTIRA! PENETRAR NO ANUS É VICIO SODOMIA NO YOUTUBE PESQUISE "CONHECIMENTO DA VIDA SODOMIA"

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.