O empresário de Buriti
(MA) Neto Borges veio a público neste sábado 18/4 para esclarecer acusação, divulgada
em mídias sociais, de que teria causado tumulto em fila da lotérica no município.
Segue abaixo íntegra do seu esclarecimento.
“Venho
aqui, através deste canal, esclarecer alguns fatos referente a uma atitude que
tive ao distribuir um lanche a pessoas que esperavam atendimento na fila da
Lotérica de Buriti, em que muitos classificaram minha atitude de leviana e
irresponsável. Primeiramente, quero deixar bem claro que não tenho nenhuma
intenção política e que meu ato foi de
solidariedade, apenas com o
objetivo de levar um pouco de conforto àquelas pessoas, que nesse momento
passam por uma situação muito difícil, aliás todos nós, minha intenção não é fazer propaganda, pois
como sabem, sou empresário e o serviço
que presto à sociedade já é bem reconhecido, e
não precisaria utilizar desse tipo de campanha. Porém, como empresário
me sinto na obrigação de fazer algo que está ao meu alcance para minimizar o
desconforto daqueles que mais sofrem na hora do caos, os mais carentes, e foi
essa minha intenção, de levar atenção.
Enfim, não tenho pretensão
política e sim de solidariedade,
quero pedir desculpas se fui
despreparado, e as críticas não vão me
fazer parar, mas sim irei rever para
poder sempre fazer o melhor, tenho plena consciência dos riscos, e jamais colocaria a saúde de quaisquer que
sejam em risco. E volto a dizer, minha intenção era apenas de ajudar, como
cidadão que sou, num simples ato de solidariedade. Agradeço a atenção, e peço
novamente desculpas.”
Empresário
Neto Borges
É isso aí
ResponderExcluirSe faz necessário saber o que realmente esse rapaz tá querendo. Até agora estou sem entender.
ResponderExcluirO Neto Borges,foi dar sujos e pães,para as pessoas que estavam na fila da loteria de Buriti,simplesmente para querer se notabilizar de bonzinho,que realmente não é,prova que queria notoriedade que levou o Senhor Pley,que faz publicidade na cidade para filmar seu gesto de irrepreensível,desrespeitando as normas do Órgão Mundial de Saúde,Decreto Estadual e Municipal,que regulamenta como devemos nos adequar para não sermos contaminados pelo Coronavirus.
ResponderExcluirCorrijo.Gesto Irresponsável.
ExcluirMelhor tentar ajudar quem precisa, do que ficar em casa com o Rabo no sofá o dia todo, criticando quem tenta fazer o bem.
ExcluirDeve ser horrível não ter um coração bom , né?
Foi simplesmente fazer comercial,que tem boa intenção dar e não gosta de se identificar.Neto Boges foi querer aparecer diante das desgraças dos outros.kkkkk
ResponderExcluirMinha opinião que não cabe à ninguém. Ele fez o que muitos não têm coração. Infelizmente o povo não pensa como eu. Que se dane vcs que estão criticando. Parabéns au Neto Borges.
ResponderExcluirMinha opinião que não cabe à ninguém. Ele fez o que muitos não têm coração. Infelizmente o povo não pensa como eu. Que se dane vcs que estão criticando. Parabéns au Neto Borges.
ResponderExcluirPrimeiro diz q foi um ato de solidariedade, depois como empresário é sua obrigação ajudar os buritiense, depois diz que se quiser fazer política tem de 1 a 2 milhões para gastar. Então meu amigo neto Borges, seja bem vindo ao mundo do faz de contas.
ResponderExcluirParabéns Neto Borges vc tem o meus respeito, o povo de buriti só q saber de política
ExcluirUm Empresário que só anda de BERMUDA,porque é miserável não comprar uma calça pra vestir,vem dizer que não tem interesse neste gesto medíocre de dar esmola com água tigida de suco para enganar besta,tem outro porém não respeitou distanciamento humano,máscaras etc...Regras Organização Mudial de Saúde.
ResponderExcluirVejo que o mesmo alem de fazer propaganda foi chamar o povo para comprar em seu comércio, sabendo que o governo esta dando o auxílio emergencial, qantos multidões ja teve na loterica e nunca aconteceu isso, pode ser uma ação mais q convenhamos não é o momento de fazer isso, pois estamos vivendo um momemto muito preocupante no Brasil e no Mundo, vou vê como uma boa ação se um dia estiver tudo normal sem esse vírus, mas o pior de tudo não é isso, são pessoas q viajam p fora do estado para o pendão do milho e agora estão chegando em taxi de Teresina a coelho neto,cadê a vivigilância sanitária q não ve isso, pois nao sabemos quem pode esta infectado.
ResponderExcluirFoi com intenção de ajudar o povo sim, mas na minha opinião não é o momento pois estamos vivendo uma situaçao muito crítica com essa pandemia no Brasil e no Mundo, espero q qando passar tudo isso ele possa fazer a mesma ação.
ResponderExcluirOutro Irresponsável é o Naldo Batista,distribuído certas sem as devidas cautelas para evitar o Coronovirus.
ResponderExcluirInfelizmente,estamos tão acostumados com a maldade,que quando vemos atos de solidariedade, nos assustamos e até prejulgamos.Se há ato de bondade, reclamamos, se não; reclamamos ainda mais.Que possamos enxergar além daquilo daquilo que nossos olhos podem ver.
ResponderExcluiralo poli... bar chapeu de palha foncionando a todo vapor agromeraçao em massa multa nela.
ResponderExcluirQuanto ao ato,creio que,aqueles que foram alcançados pelo mesmo,se regozijaram.Foi benéfico.Poderia até dizer que foi "uma atitude certa no momento errado," porém, quem somos nós para prejulgá-lo, sendo que, no que se diz respeito a prevenção contra o coronavirus, estamos sendo tolos tendo ações totalmente contrárias às que são recomendadas?
ResponderExcluirDeus nos fez humanos,então,sejamos humanos,e passemos a enxergar tais atos com bons olhos.Se fosse você quem estivesse faminto em uma fila há horas,e alguém pudesse lhe ajudar de alguma forma,recusaria? Ou aceitaria e enxergaria como um gesto nobre?
ResponderExcluirPensemos antes de prejulgarmos,seja quem for, afinal,de quem é o juízo?
Antes de prejulgar,pense quem é você e qual sua função nesse mundo.
Quem fais comentario bestas ñ tem o q fazer-se 👏👏parabéns neto
ResponderExcluir👏👏parabéns neto vc e uma pessoa boa
ResponderExcluirFoi muito bonito o gesto dele coisa q o prefeito num tá nem aí p quem fica o dia todo na fila esperando seu benefício,e na hora nem dinheiro tem e tem q esperar por depósito p receber
ResponderExcluirAqui é assim mesmo! Ninguém ajuda ninguém! E quando alguém tem a iniciativa de ajudar é criticado, não é a primeira vez que o Neto faz isso, eu já vi ajudar alagados das enchentes etc, mais é isso mesmo Neto, faça o que seu coração mandar,ajude a quem necessita, e dê ouvido a pessoas hipócritas que em vez de ajudar também, fica é criticando quem ajuda.mil vezes parabéns,pela sua bela atitude.
ResponderExcluirConheço Neto Borges, ele é gente boa,neto de candidata a prefeito de buriti que eu e minha familha toda vota em ti.sem falar nos meus compadres e comadres que passam de 200 pessoas sem falar nos 40 povoados que tudo vota em quem eu mandar.
ResponderExcluirTemos aí um coronel das antigas declarado.
ExcluirCorrigindo, não dê ouvido a pessoas hipócritas.
ResponderExcluirSe pensa em se candidatar! Candidate_se, pois todo mundo tem o direito de fazer o quiser, todos somos livres.E parabéns pelas ações que tens praticado. E faça o bem sempre que necessário.
ResponderExcluirCada um veste como gosta, se o cara gosta de andar de bermuda, esse é problema dele, pois cada um tem o direito de se vestir como quiser.
ResponderExcluir👏👏👏👏👏👏👏
ExcluirMiserável,peida no fogo para não comprar um abano,imagine comprar uma CALÇA,foi para loteria dar sujo e pães,para atrair o povo para comprar as bugigangas dele,a crise da feia,correndo risco de pegar o coronaviros e os demais presentes,fez tudo isso pela ganância de ganhar mais dinheiro.
ExcluirNós sabemos que o Neto Borges sempre faz essas cortesias com a sua clientela e pratica , também, atos de solidariedade com a população carente. Mas alguns só percebem essas ações nesse momento que é pré eleitoral e irresponsavelmente os acusam de oportunismo, "oportunismo" esse que se passou despercebido durante anos, essas mesmas pessoas por exemplo, nunca reclamaram da distribuição de churrasquinhos e farofas em um supermercado onde as pessoas se servem durante todo o evento com uma só colher, afirmam que a ação solidária do Neto Borges causa risco de contaminação pelo covid-19 como se as pessoas estivessem ali, aglomeradas para receber a doação do solidário Neto Borges e não para receber um beneficio de direito em uma agência bancária que nunca ofereceu condições de funcionamento de acordo com normas legais. É fácil, nessa história, reconhecer o hipócrita e o indiferente ao problema de saúde pública mundial e lembrar que muitos em todo o mundo estão achando uma forma de ajudar, mesmo sem ter a intenção de posteriormente cobrar.
ResponderExcluiresse neto bojes tava fazendo media ate uma sacola ele suvina pras pessoas dizer q ele e bonzinho entao leva ele pra casa
ResponderExcluirEle é um homem bom, só está pensando no conforto das pessoas, foi por isso que ele tirou a telhado que ajudava as pessoas a ter uma sombra. Também cortou uma árvore que fazia sombra para o vizinho da frente.
ResponderExcluirEntão bb vai enganar outro.
Esse Neto Borges tá atrás de mídia... porém dessa vez ele pagou de COMÉDIA.
ResponderExcluirPó causa de 5 centavos ele fazíamos os clientes devolvê as mercadorias menino bom esse NETO
ResponderExcluirEnquanto isso, o Neném Mourão que é condenado pela justiça, proibido de contratar com o poder Público, nem termina a praça de mais de um milhão de reais....
ResponderExcluirCoronaldovirus cresce em riqueza!
ResponderExcluirTá bom. Já chaga,já passou os seus limites de fama. Vamos fazer outras matérias. Vamos para a ladeira do edil.
ResponderExcluirNeto passou 4 dias na mídia e parece que gostou, já tá querendo provocar outra situação para chamar atenção. Reclamando porque o povo não foi procissão. Kkkkk, esse é o neto Borges cavalo sem dono.
ResponderExcluirO cara de sapo nem aí, nem thum para o povo besta que votou nele, tá é achando graça.
ResponderExcluir