"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NA LUTA CONTRA CORONAVÍRUS: Profissionais do Centro de Saúde Osvaldo Farias confeccionam máscaras caseiras para doação em Buriti (MA)

Voluntários doam máscaras para populares. Foto/crédito: Repórter Márcio Cardoso

Preocupados com o coronavírus, os profissionais do Centro de Saúde Osvaldo Farias estão confeccionando máscaras caseiras para doação a populares, principalmente, nos locais onde há aglomeração, como a lotérica do município.
Voluntários doam máscaras para populares  na fila da lotérica. Foto/crédito: Repórter Márcio Cardoso
Usando tecidos, os funcionários se organizaram para fazer as máscaras no NASF, na própria unidade de saúde, trazendo suas máquinas de costura. Uma parte da equipe corta o molde, outros costuram e entregam. Confira abaixo na reportagem de Márcio Cardoso.
Junte-se a esta ação solidária e faça a sua doação em dinheiro, tecido ou elásticos.

20 comentários: Leave Your Comments

  1. São ação com essa que ainda vale apena acreditar no ser humano. Show...

    ResponderExcluir
  2. Boa iniciativa dos servidores do Posto de Saúde Osvaldo Faria.Se fossem esperar a iniciativa desse BOSAL,Naldo Batista,não ia ser feito nada em Buriti,no combate ao Coronovirus,pois a preocupação dele é Roubar o dinheiro da Prefeitura de Buriti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido saiba que nesse trabalho nao está envolvendo politica e sim solidariedade você poderia se preoculpar tambem com a saude do povo buritiense e fazer uma doaçã e deixar de ficar envolvendo politica nesse ato de solidariedade

      Excluir
  3. Não vi o neto Borges nessa Boa ação. O q sera q ele tá aprontando

    ResponderExcluir
  4. As mascaras distribuídas foram tantas que quase não dá para tirar as fotos.

    ResponderExcluir
  5. Foi o suficiente que conseguiram com doações e esforço deles já que muitos não ajudam só criticam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mediazinha que o pessoal quis fazer para acobertar a deficiência estúpida do gestor que só pensa no bolso dele.

      Excluir
  6. Cadê o dinheiro que veio do governo federal na pandenia para o municipio comprar material para a saúde? Vamos mudar da um basta de prefeito em buriti que so querem se dá bem. Cadê o prefeito . Deve está trabalhando aumetando seus bens. Kkkkkkkkk. Ou deve ter comprado as mascaras no shoping la ta im emprendimento de obra multinacional coisa do outro mundo. Jovem temo um representante que sabe administrar. Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo de Buriti falam de mudança,sou a favor,mais eles não sabem o que é mudança,porque querem eleger o Arnaldo Cardoso e Jenilson Goveia,que passou 16 anos roubando mais o Neném Mourao,Rafael e NALDO BATISTA,agora vem dizer que é oposição juntamente com Arnaldo Cardoso,cria do Neném Mourao.kkkkkkkll

      Excluir
  7. Kkkk cade o dinheiro que da pandemia que veio para o municipio.

    ResponderExcluir
  8. Alô Ministério Público! o Conselho Municipal de Saúde e a população querem saber onde foi parar os 7 milhões recebidos para compra de medicamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo vc tem que perguntar é para o Secretário de Saúde, Rogério Viana, ele é o gestor da pasta. Nem o prefeito e nem o Ministério Público não sabem. O primeiro porque tem o bolso grande e o segundo porque não investiga.

      Excluir
    2. O conselho de Saúde tava dormindo, porque não viu? prá serve esse conselho? prá nada! e o Secretário de Saúde, Rogério Viana, serve prá que? Secretário você não passou três anos nessa pasta da saúde, você deve explicação ao Conselho e principalmente, a população de Buriti.

      Excluir
  9. Na luta contra o covid-19 Tem empresário candidato a vereador e filho de empresário recebendo 600 de benefício.E quem precisa tá preso com a Análise.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES