"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

LUTO NO JORNALISMO MARANHENSE: Morre o jornalista Roberto Fernandes, aos 61 anos


Ele tinha testado positivo para Covid-19 e estava internado com um quadro de pneumonia em um hospital de São Luís.
Roberto Fernandes trabalhava na Rádio Mirante AM e também na TV Mirante — Foto: Zeca Soares

Morreu na noite desta terça-feira 21/4, o jornalista Roberto Fernandes. Ele estava internado no Hospital UDI, em São Luís, com um quadro de pneumonia.
O jornalista chegou a ficar vários dias entubado. Roberto Fernandes também foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19).
Roberto Fernandes tinha 61 anos e era natural de Vitória de Santo Antão, município localizado em Pernambuco. Ele era formado em jornalismo pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e Direito pela UNDB e teve passagens pela Rádio São Luís AM, TV Brasil e Rádio Educadora AM.
Há 20 anos comandava o programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM, e também era apresentador do quadro de política do Bom Dia Mirante.
Roberto era casado, deixa dois filhos e netos.

Por G1 MA 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES