"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Homem que matou, brutalmente, Garimpeiro no Alto da Moderação, em Buriti, comete suicídio

Zé Budé, autor do assassinato de Antônio Garimpeiro, se enforcou em município onde estava escondido.

Na noite deste sábado 18/4, o homem acusado de matar o popular Antônio Garimpeiro, no último de 8 de março de 2020, no bairro Alto da Moderação (clique aqui e relembre), foi achado morto por enforcamento, por volta das 20h, na cidade de Aldeias Altas, a 182 km de Buriti-MA. JOSÉ BENEDITO DOS SANTOS, idade entre 74 ou 75 anos, conhecido por ZÉ BUDÉ, estava foragido da Justiça e cometeu suicídio, segundo informações preliminares da polícia. Ainda não se sabe detalhes de como ocorreu o enforcamento.
O corpo chegou em Buriti-MA no final da manhã deste domingo 19/4 e está sendo velado em sua residência na Rua Dois, no Alto da Moderação.  O sepultamento será às 17h no povoado Carranca.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES