"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Com famílias desabrigadas por fortes chuvas, Vereador Didi do Mocambinho pediu, em caráter de urgência, ao prefeito de Buriti, reconhecimento de situação de Emergência


O vereador Didi do Mocambinho, por meio do Ofício nº 01/2020, datado de 31 de março de 2020, solicitou ao prefeito Naldo Batista o reconhecimento de SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA no município de Buriti-MA, em decorrência das fortes chuvas, cujos efeitos foram de grandes proporções em muitas localidades ribeirinhas do interior. Várias famílias estão desabrigadas nos povoados mais afetados como Mocambinho, Barra Nova, Alto Faria, Santa Fé e Marruazinho.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, o governo municipal está buscando soluções para amenizar a situação daquelas comunidades e uma das providências tomadas foi a entrega de 30 cestas básicas nessa sexta-feira 3/4 para famílias do povoado Mocambinho, feita pela Secretaria de Assistência Social do Município.

23 comentários: Leave Your Comments

  1. ESSA ALMA SEBOSA, DESSE VEREADOR PASSOU 3 ANOS E 4 MESES E NÃO FEZ NADA. AGORA VEM DIZER QUE SEMPRE LUTOU AO LADO DOS BURITIENSE. SIGA O EXEMPLO DO SGT VAGNER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seguir vai ficar rico cobrando por procedimentos do SUS.

      Excluir
  2. Não precisa porque já estamos em estado de calamidade pública, estado de guerra, e ainda quer mais um "estado" o Buriti tá dentro do Maranhão que tá dentro do Brasil e essas decretacões não valem de nada...kkk

    ResponderExcluir
  3. vereador cara de pau. mais um puxa saco do prefeito, babaovo.

    ResponderExcluir
  4. Sao políticos como esse vereador que dar nojo as pessoas de bem que confiaram seu voto é só agora aparece dando uma de humoldes. Estou esperando ele de novo me pedir votos.

    ResponderExcluir
  5. E por falar em vereador baba ovo do prefeito. Alguém sabe dizer se foi aprovado na Câmara uma proposta de aumento de salários do prefeito vice prefeito e vereadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeito de 14.000 para 20.000
      Vereador de 5.000 para 6.000

      Excluir
    2. Prefeito 20.000 vice 10.000 e vereador 6.900

      Excluir
  6. Didi pode esquece tu não ganhar mais nunca esqueceu pessoal do interior

    ResponderExcluir
  7. O CIDADÃO QUERENDO AJUDAR AS FAMÍLIAS DESOBRIGADAS Q ESTÃO PRECISANDO NO MOMENTO. E VEM O CARA CHAMAR DE BABAOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ajudar??? Em ano de eleição?? E os três anos que passaram?

      Excluir
    2. Tá certo então vou chamar de chupa ovo!

      Excluir
  8. Pessoal, esse vereador trabalhou muito pedindo contrato por seus parentes so si via ele com pasta pedindo contrato e cargos para os irmaos. Estou esperando ele vim me pedi voto dinovo

    ResponderExcluir
  9. Responde vereadores sobre essa votação de aumento dos salários

    ResponderExcluir
  10. Coronaldo vírus 20 kkkk.esse é mais perigoso ainda.

    ResponderExcluir
  11. O q fazer para não ser contaminados pelo coronaldo vírus 20?. É muito fácil, é só não votar nessa eleições.

    ResponderExcluir
  12. O vereador Edvan e o Nero Naldo se merecem, dois sem vergonhas.

    ResponderExcluir
  13. Essas localidades desde sempre passaram por isso e só agora pedem ajuda? Cadê esse vereador que se diz eleito pelo seu povoado e nem isso ele deu conta ou tentou fazer algo? será tão difícil assim tentar fazer vielas para o escoamento da água e, se possível até uma barreira de contenção, estar presente dia a dia vendo o que pode ser feito para quando chegar a época das chuvas os danos serem menores. Eu conheço esses povoados e já estive lá e ao meu ver com empenho e dedicação e ações constantes os danos podem ser mínimos. Mas é mais fácil pedir alimentos onde o que se precisa é uma rede de escoamento ou uma solução que possa acabar ou diminuir esse problema. Alimentos para quem não tem uma moradia digna e nem mesmo sair de casa por causa dos alagamentos ao meu ver não vai ser a solução. só lamento para a polução desses lugares mas isso vai se repetir por muitos e muitos anos.

    ResponderExcluir
  14. Vereador aproveite esse resto de mandato porque nunca mais irá representar ninguém em lugar algum, vá prá mesa de um bar falar abobrinhas, que é isso que sabe fazer, você só anda embriagado e falando mais que deveria.

    ResponderExcluir
  15. Esse bebum enganou o povo da terra dela e por isso mesmo vai levar um pé na bunda!

    ResponderExcluir
  16. Enganou e envergonhou a classe dos servidores públicos do município de Buriti.

    ResponderExcluir
  17. Vereador faça que nem Zuca Viana se traia a si mesmo.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES