"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BRASIL TEM 43 MIL CASOS DE CORONAVÍRUS E 2,7 MIL MORTES REGISTRADAS


Ministério registrou 2,5 mil novos casos e 166 mortes em 24 horas. A taxa de letalidade está em 6,4%.
 O Ministério da Saúde divulgou nesta sexta-feira 21/4 novos números sobre a pandemia do novo coronavírus (covid-19) no país. De acordo com levantamento diário feito pela pasta, o Brasil tem 43.079 casos confirmados da doença e 2.741 mortes foram registradas. A taxa de letalidade está em 6,4%. Nas últimas 24 horas, o ministério registrou 2.498 novos casos e 166 mortes.
O número de pacientes que se recuperaram da doença é 24.325, o que representa um percentual de 56,5% do número de infectados.
A Região Sudeste registra 23.133 (53,7%) casos confirmados da doença. Em seguida, aparecem as regiões Nordeste, com 10.868 (25,2%); Norte, com 4.431 (10,3%); Sul, com 2.991 (6,9%), e Centro-Oeste, com 1.656 (3,8%).
Em 11 de março, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou situação de pandemia de coronavírus em todos os países. O termo é usado quando uma epidemia – grande surto que afeta uma região – se espalha por diferentes continentes com transmissão sustentada de pessoa para pessoa.

DA AGÊNCIA BRASIL

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Sérgio Moro vai te pegar Naldo Batista, aí quero se tú sabido mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ministério Público do Buriti-ma, não investiga nada, o prefeito de Buriti-ma tá rico e diz que vai comprar votos na eleição de 2020.

    ResponderExcluir
  3. A covid19 vai te pegar prefeito Cara de Sapo!

    ResponderExcluir
  4. Neto Borges é um rapaz de bom coração. Ele faz as coisas tudo no anonimato não fala nada pra ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Neto Borges faz e ajuda sem nem um tipo de interesse próprio

    ResponderExcluir
  6. Neto, quando vai distribuir os peixes?

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.