"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AUXÍLIO EMERGENCIAL: Saiba quando e como realizar o saque em dinheiro


A CAIXA apresentou nesta semana o calendário para os trabalhadores que desejam sacar em dinheiro os valores do auxílio emergência criado pelo Governo Federal. Os créditos começaram a ser efetivados no dia 9 de abril e, até agora, cerca de 4,9 milhões de pessoas já receberam o auxílio de maneira digital, com R$ 3,2 bilhões depositados.

Para evitar aglomerações, o banco escalonou a retirada para quem está recebendo o auxílio pela Poupança Digital da CAIXA. O prazo para o saque começa no próximo dia 27 de abril e vai até o dia 5 de maio.
CONFIRA ABAIXO O CRONOGRAMA:
27 de abril – nascidos em janeiro e fevereiro
28 de abril – nascidos em março e abril
29 de abril – nascidos em maio e junho
30 de abril – nascidos julho e agosto
4 de maio – nascidos em setembro e outubro
5 de maio – nascidos em novembro e dezembro
COMO SACAR
Até lá, o beneficiário poderá realizar transferências e pagar contas de maneira digital. Quem indicou conta bancária anterior ou vai receber os R$ 600 em substituição ao Bolsa Família não tem restrição para saque.
Na data prevista para início do saque, o cliente terá essa opção habilitada no aplicativo. Bastará informar o valor a ser retirado e será gerado um código autorizador para saque nos caixas eletrônicos e casas lotéricas. O saque será realizado sem cartão.
A medida vale para as duas primeiras parcelas do auxílio. O banco ainda vai divulgar um novo calendário de saques em dinheiro para a terceira e última parcela.
Mais informações
Site: 
auxilio.caixa.gov.br
Central de Atendimento CAIXA – 111
Central de Atendimento do Ministério da Cidadania – 121
twitter.com/caixa
facebook.com/caixa
instagram.com/caixa

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES