"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

VIOLÊNCIA DESENFREADA EM BURITI: COMERCIAL CASA BORGES É ASSALTADO E PROPRIETÁRIO MANTIDO NA MIRA DE ARMA DE FOGO

COMÉRCIO CASA BORGES.
A cidade de Buriti vivenciou hoje mais um capítulo da criminalidade desenfreada que já assusta a população diariamente: O supermercado Casa Borges, que fica localizado na Rua Inácia Vaz, centro, foi assaltado no início da tarde deste sábado 14/3, por volta das 12h20.
 Dois indivíduos chegaram em uma moto CG, o garupa desceu de capacete, e, com um revólver em punho, anuncia o assalto, inclusive, rendendo e pondo na mira da arma de fogo o proprietário do comércio, senhor Neto Borges, que chegou a levar uma coronhada. Após pegar o dinheiro de um caixa, o bandido levou o comerciante para o outro caixa para também facilitar o rouba do dinheiro.
Enquanto um dos bandidos rendia o dono do comercial, o segundo elemento, que pilotava a moto, entrou com o rosto encapuzado e recolheu algumas mercadorias do outro caixa e saiu rapidamente, aguardando a volta do seu parceiro no crime.    
As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento registraram a correria de clientes e funcionários durante a ação criminosa. Durante a rendição do dono do comércio, é possível ver que outra pessoa, conhecida por Galego, foi levada ao chão, por ordem do assaltante, para evitar qualquer alarde externo.
Veja três momentos da ação criminosa no vídeo abaixo
O CORREIO BURITIENSE conversou com Neto Borges, que expôs o momento de tensão e medo vivido durante atuação dos criminosos. De acordo com ele, o assaltante disse que havia sido mandado por alguém. Neto Borges informou que estima em R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) a quantia em dinheiro que os criminosos tenham levado.
Apesar do susto e prejuízo financeiro, o comerciante está bem, sem ferimentos e não foi preciso nenhum tipo de atendimento médico.
A PM ainda saiu em busca da dupla até o povoado Vargem, mas não conseguiu capturá-la. Os policiais militares orientaram então a vítima a comparecer a Delegacia de Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência.

17 comentários: Leave Your Comments

  1. a culpa dessa violência em todo Brasil é do Bolsonaro, foi para isso que ele liberou o uso de armas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo desinformado, o Bolsonaro liberou o uso de armas para quem? vai ler e se informar...kkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkk antes vivíamos em um paraíso e não sabíamos. Nunca houve um assalto com armas em todo o Brasil. Tu é um ze ruela, isso sim.

      Excluir
  2. Quando não se tem conhecimento em nada é melhor ficar calado pra não servir de chacota... Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vejo q a culpa do que está acontecendo em buriti e em outras cidades quanto a violência, é exatamente o congresso Nacional. Vejamos, 60% responde processos ou está sendo investigados. A não aprovação do pacote anti crime.prisao em segunda instância não aprovado. Em resumo,estão todos liberados para cometer seus crimes,não pode postar fotos dos criminosos inclusive os deputados desviando o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  4. Todos os comentários são verdadeiros, por isso vamos escolher melhor nossos representantes.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKK...A mobilização contra a água suja da caema que a mais de 20 anos desce pelas torneiras das residências em Buriti e pelo fechamento do Banco do Brasil a mais de 2 anos foi um fiasco, não porque a população não sofresse a falta dos serviços mas pelo longo tempo que os organizadores precisaram para perceber tais deficiências e que por coincidência só lembraram as vésperas das eleições dando a entender que o show foi puro oportunismo. Outro detalhe que as pessoas comentaram é que os funcionários do Banco do Brasil quando atendiam os clientes da agencia Buriti em Coelho Neto já estavam avisando que na próxima semana começariam o atendimento na agencia em Buriti, mas um motivo de desconfiança pela população do oportunismo como se depois fossem cobrar da população que a agência só voltou a funcionar porque fizeram essa mega paralisação.Mas pra uma coisa serviu o ato... ressuscitou políticos que a 4 anos não se viam pelas ruas da cidade, tipo aqueles que só aparecem em época de eleição pra não ter que gastar, ajudar, doar alguma coisa aos pobres eleitores necessitados. No resumo foi uma comédia, uns botando a culpa no município, outros no estado, alguns no Bolsonaro e outros no coronavírus... KKK KKK... E VIVA O ANO ELEITOREIRO!!!


    ResponderExcluir
  6. Quem está fora da política à mais de 4 anos, tudo bem, mas quem está no poder à 4 anos e não faz nada. O que dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade agora vai prometer dinovo só quem é burro vai acreditar agora é que não faz nada mesmo

      Excluir
  7. A 20 anos, o problema da água persiste em Buriti e não só 4 anos e vai continuar. E até o próximo ano eleitoreiro.

    ResponderExcluir
  8. Então você concorda que a atual situação em que vivemos em nosso município está bem?

    ResponderExcluir
  9. Acredito que melhor não vai ficar, pois o quadro que está sendo desenhado até o momento não se oferece nada diferente.

    ResponderExcluir
  10. Tempos bons, era no tempo de Dra Elza Machado. Mulher de palavras e respeitava o povo.

    ResponderExcluir
  11. ENQUETE na sua opinião quem é o vírus mais devastador no momento?
    Vavomm colocar 4 opções
    1( ) Naldo Batista
    2( ) covid 19
    3( ) Jorge do sindicato
    3( ) todas as alternativas

    ResponderExcluir
  12. Kkkk,todas as alternativas. Na minha opinião, claro.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES