"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Prefeito de Buriti vai às redes sociais para rebater polêmica sobre suposto fechamento da APAE no município


O prefeito de Buriti, Lourinaldo Batista da Silva, popular Naldo Batista (PSC), usou as redes sociais na manhã de hoje (19) para rebater “boatos” de que estaria pretendendo fechar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE no município.
Naldo Batista afirmou que nunca pensou, nem tem esse pensamento. “Meu pensamento é de ajudar mais, como prefeito, venho ajudando e sempre ajudei Apae de Buriti. Hoje aconteceu com a ajuda do prefeito, da prefeitura e da assistência social.”, disse ele em vídeo.
 Sem citar nomes, mas deixando claro a quem dirigia suas palavras, o prefeito afirmou que a “não aceitar que se use a APAE para fazer política” e que a “APAE não tem dono” e que a sua existência tem o dedo do prefeito, que segundo ele diz em vídeo, doou o terreno, tintas, ar-condicionado, entre outras coisas.
 Assista abaixo a íntegra da mensagem ao prefeito:
A APAE foi inaugurada, em Buriti, no mês de março de 2018 e está localizada na Rua Inácia Vaz, Centro, próximo ao Posto de Saúde. A organização não governamental surgiu a partir da iniciativa do então secretário municipal de administração e finanças Jenilson Gouveia, que identificou a necessidade do Município.  O ex-secretário deixou o governo e lançou-se pré-candidato a prefeito e agora passa a ser visto como adversário político do grupo governista.
A APAE é uma instituição respeitada e competente no tratamento e acompanhamento psicopedagogo dos portadores de deficiências, proporcionando-lhes qualidade de vida, através de uma prática e um olhar direcionado à sua subjetividade. As atividades desenvolvidas pela entidade fazem emergir habilidades e potencialidades promotoras da autonomia, garantindo a independência, a sobrevivência e principalmente a cidadania de seus educandos.


20 comentários: Leave Your Comments

  1. cabra mintiroso sem palavras e compromisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Políticos que só pensam em si mesmos, tomara que o coronavirus pegue vocês.

      Excluir
    2. oposiçao,por mais que você seja cantra não se deve desejar o mal nem para o pior inimigo,deus morreu para salvar todos assim como ele ama um ele ama os outros

      Excluir
  2. Cria vergonhar Naldo ainda tem coragem de de falar em saúde as eleições tão chegando tua música vai c taca taca taca nas urnas

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk, é muito cara de pau mesmo. Precisando de um óleo de peroba nessa cara.

    ResponderExcluir
  4. Não sabe nem falar direito e muito menos cumprir com promessas ridiculas. Politico só é em tempo de eleição, depois depois e nunca mais aparece! Promessa é o q mais aparece o diábo é cumpri-la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário todos politos tem essas promessas tu só fica falando isso porque tu não é do grupo do Naldo Batista, agora só tu passar óleo de peroba na tua cara imunada e parar de ficar coversando besta e deixar o prefeito colocar as propostas dele, agora se fosse teu partido que estivesse no governo tu estava sem comentarios!

      Excluir
  5. É prefeito falta de aviso não foi. Tú só colocou cobra do teu lado. Cobras que votaram contra e cobras forasteiros comandando e ganhando muito bem com salários que chegam a seis mil reais (no caso de uma enfermeira coordenadora de coelho neto), cinco mil para uma assistente social de coelho neto, três mil para um digitador de coelho neto, quatro mil para uma enfermeira de Caxias, paga salário de três mil para professor que mora em Mata Roma e unca pisou na escola de Buriti. Também reativou um concurso de uma professora (trabalha na Semed de Buriti) e que tinha sido exonerada a mais de dez anos atrás. Além de muitas outras coisas irregulares.

    Então isso o povo de Buriti não esquece e não aceita, podem até ficar calados mas chega o ano das eleições que é o ano de dar voz às indignações. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  6. Na sua opinião o que é pior:covid 19 ou Naldo Batista?

    ResponderExcluir
  7. Naldo Batista é pior que o vírus.

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito só recebe elogios kk kk kk kk kk kk.

    ResponderExcluir
  9. Daqui a 8 meses teremos a oportunidade de darmos uma varrida nesses políticos safados.

    ResponderExcluir
  10. Temos que combater o coronaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HÁ COMO ESSA PESSOA QUE DESEJA O MAL PARA UM IRMÃO MERECE LAVAR A BOCA COM UM LITRO DE ALCOOL EM GEL,POIS UMA BOCA QUE ABRE PARA FALAR COISAS ABSURDAS AI SIM ESSAS ESTÁ PRECISANDO DE UMA LAVAGEM GERAL!

      Excluir
  11. Vamos pedir a deus que essa peste não chegue aqui,pois se isso acontecer,estamos todos correndo risco, pois como se sabe nem um hospital pra nos socorrer não tem! Isso é uma vergonha! A cada dia que passa o Buriti só piora,

    ResponderExcluir
  12. essas pestes passaram 12 anos roubando, acabaram com buriti, agora quer voltar

    ResponderExcluir
  13. vou te falar viu, esse grupo maldito deixou buriti so o buraco, agora quer ganhar eleicao

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.