"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Nota de Pesar pelo falecimento do buritiense Marinho Coelho da Silva

   É com EXTREMO pesar que o Correio Buritiense comunica o falecimento do desportista local Marinho Coelho da Silva, ocorrido na manhã de hoje, segunda-feira 16/3.
Marinho, em homenagem feita a ele em 2017.
 Marinho tinha 76 anos e passou mal ontem, domingo 15/3, logo após o almoço.  Foi levado para Clínica de Buriti, onde foi medicado e ficou em observação.  Durante noite, ele passou mal novamente, e, na manhã de hoje(16), foi transferido para Chapadinha, não resistiu e morreu vítima de infarto.
 Ele era casado, tinha oito filhos, 24 netos.
O velório ocorreu em sua residência, no povoado Saquinho, e o enterro no   Cemitério dos Gamelos.

 Marinho foi um dos atletas homenageados no 5º Encontro Futebolístico dos Filhos e Amigos de Buriti (FAB), em 2017. (Clique e relembre as fotos) 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital