"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Escritor maranhense Bioque Mesito lança seu 4º livro de poemas, intitulado “odisseia do nada registrado”


O poeta Bioque Mesito lançou na última sexta-feira 6/3, na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping, na capital maranhense, a sua 4ª obra poética, intitulada Odisseia do nada registrado, pela Editora Penalux.

A obra reúne 55 poemas que tratam dos mais variados assuntos incluindo amor, sexo (este descrito na mais pura crueza escatológica), eventos simples do cotidiano e críticas sociais, entre outros. Trata-se de “um valioso tratado ontológico”, nas palavras de José Rafael de Oliveira, que prefaciou a obra.  Odisseia do nada registrado”, como bem disse o poeta Antônio Airton, na orelha do livro, “...amplia o sentimento de um pertencimento ao mundo, à vida em sua percepção descolada e seu significado profundo, como deve ser o olhar do poeta, que entende inclusive as (consideradas) desimportâncias, as perdas, os achaques, silenciamentos e vazios”.  Também há no livro poemas dedicados a grandes escritores maranhenses, do ciclo de amizade do autor e que tiveram alguma influência em sua jornada poética, como Hagamenon de Jesus, Nara Ferreira, Ricardo Leão, Nauro Machado, Luís Augusto Cassas, Antônio Aílton, Carvalho Júnior e Bruno Azevedo.
No lançamento estiveram presentes vários escritores, poetas, artistas e cronistas maranhenses.
Confira as imagens do lançamento.



















 








0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.