"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EMBRIAGADO E SEM HABILITAÇÃO, JOVEM CAPOTA VEÍCULO APÓS COLIDIR COM MOTO NA BR-222


Mãe levou policiais até em casa para autuar filho que dirigia o veículo. Teste apontou teor de 0.83 miligramas de álcool no corpo do jovem.
Por G1 MA — São Luís
Motorista embriagado capota o carro na BR-222 — Foto: Divulgação/PRF
Um jovem, que não teve identidade relevada, capotou o veículo que dirigia após colidir com uma moto na BR-222, trecho urbano do município de Açailândia, a 560 km de São Luís. O acidente foi registrado nesse domingo (1), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA).

Segundo os fiscais, o jovem foi submetido a exame de alcoolemia (teste do bafômetro) e foi constatado o teor de 0.83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. A partir da detecção de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o motorista já pode ser autuado por dirigir embriagado.

A PRF aponta, ainda, que o jovem estava sozinho no veículo. Segundo a família do motorista, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com uma moto que passava pelo local. O condutor da motocicleta, que também não foi identificado, ficou apenas com ferimentos leves.

Após o capotamento, o jovem foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - embriaguez ao volante e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.

O autor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil em Açailândia com pequena lesão na hemiface esquerda, que segundo ele foi resultante da agressão de terceiros após o acidente.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, a penalidade para quem é flagrado nessa situação consiste em 6 meses a 3 anos de detenção, multa e suspensão da CNH.


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.