"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BRUTALIDADE: Homem é assassinado a facadas no Alto da Moderação, em Buriti-MA

De acordo com informações preliminares, um desentendimento por cobrança de dívida teria sido a motivação do crime.
Um crime bárbaro, testemunhado por vizinhos, ocorreu na tarde de ontem, domingo 8/3. Um homem, conhecido como Antônio Garimpeiro, foi assassinado a golpes de faca, no bairro Alto da Moderação, em Buriti-MA. De acordo com as informações preliminares, havia um desentendimento entre o suspeito de cometer o crime e a vítima por cobrança de uma dívida que teria sido contraída pelo assassino.
Os relatos de testemunhas do crime apontam que a vítima parou sua motocicleta na porta do suspeito para cobrar a dívida e que o assassino teria saído de dentro de casa já com uma faca em punho e partindo para esfaquear a vítima, que morreu no local.
O suspeito de cometer o homicídio está foragido.
A polícia civil investiga o caso.

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Ridículo da sua parte aliandro postar uma foto dessa,falta de respeito muito grande com a família um homem trabalhador de família,só tirou a foto por causa do apelo da irmã da vítima prof Salete!SEM NOÇÃO uma pessoa q se diz intelectual

    ResponderExcluir
  2. Esse budér é muito assassino bom de criar vergonha um velho safado desse .. se ele foi tão homem pra matar .poderia ser pra aparecer pra população ..já qui ele é tão homem .. vagabundo

    ResponderExcluir
  3. Quero saber quando iram publicar a foto do foragido! As pessoas podem até esquecer o que aconteceu , mas a família jamais irá descansar enquanto não houver J-U-S-T-I-Ç-A!

    ResponderExcluir
  4. Quero saber quando iram publicar a foto do foragido! As pessoas podem até esquecer o que aconteceu , mas a família jamais irá descansar enquanto não houver J-U-S-T-I-Ç-A!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.