"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Após Estado, Prefeitura de Buriti também suspende aulas por 15 dias


Por meio de COMUNICADO divulgado nas redes sociais, a SEMED informa que a Prefeitura de Buriti decidiu suspendeu as aulas da rede municipal pelo período de 15 dias, assim como o governo estadual fez, a partir desta terça-feira 17/3.
A previsão de retorno é dia 1º de abril próximo, podendo ainda ser prorrogada de acordo com as autoridades médicas e sanitárias.
Veja abaixo a nota.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. muito engraçado a secretaria quer ,quer todos funicionariorios exeto os professores permaneçam nas escolas isso nao e certo....

    ResponderExcluir
  2. COMO ASSIM,SE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUER A PARTE ADMINISTRATIVA PERMANEÇAM NAS ESCOLAS,ALEGANDO MANUTENÇÃO NOS APARELHOS TIPO VENTILADOR E FREEZER SENDO QUER PRA TROCAR O MESMO DURANTE O ANO ELES NEM APARECEM NAS ESCOLAS, AINDA MAIS PRA FAZER MANUTENÇÃO...KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Suspende aulas???? Raramente tem...

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES