"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AMIB promoverá oficina Estilos Poéticos com escritor Bioque Mesito amanhã (13) e sábado (14), em Buriti-MA

 A Associação dos Amigos de Buriti - AMIB realiza nos próximos dois dias, sexta-feira 13/3 e sábado 14/3, em Buriti-MA, no Centro Cultural Adélia Moreira Martins Ferreira (sede), a Oficina Estilos Poéticos com o poeta maranhense Bioque Mesito. Na sexta-feira, a oficina será das 15h às 18h, e, no sábado, das 8h30 às 14h.
 A expectativa da entidade é contribuir para que o participante seja capaz de reconhecer os estilos poéticos e poder dialogar com eles na construção de novas possibilidades estéticas.
E, para isso, conta com o talento de Fabio Henrique Gomes Brito (Bioque Mesito), que é poeta, professor e colaborador em diversos jornais de São Luís e, em especial, do Suplemento Literário Guesa Errante (no qual integrou a equipe de redatores durante seis anos). Bioque é participante do cenário poético/literário da Ilha de São Luís, desde 1990, onde integrou o Grupo Curare (grupo de amigos e de literatura), hoje participa do grupo “Os Integrantes da Noite”.  Possui vários prêmios em concursos de poesia em âmbito local, regional e nacional. É autor de 4 livros de poesia: A inconstante órbita dos extremos (Editora Cone Sul-SP,2001); a anticópia dos placebos existenciais (EdfuncMA, 2008); a desordem das coisas naturais (Editora Penalux-SP, 2018) e odisseia do nada registrado (Editora Penalux-SP, 2020), este lançado na última sexta-feira 6/3, na Livraria Amei, em São Luís (clique aqui e relembre).

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.