"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ALEMA: Itapecuru sediará quinta edição do Assembleia em Ação no próximo dia 20


 A 5ª edição do programa “Assembleia em Ação” vai acontecer em Itapecuru, no próximo dia 20/3, no Auditório Gomes de Souza (IFMA). A programação será aberta às 9h, sob a condução do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB). O evento deverá reunir representantes de 23 municípios das regiões do Baixo Itapecuru, Munim e Eixo Rodoferroviário.
 A expectativa é congregar grande número de participantes, entre deputados, prefeitos, vereadores, lideranças políticas e sociedade civil, com o objetivo de promover a troca de experiência e conhecimento entre o Parlamento Estadual e as Câmaras Municipais.
  O evento contará com palestras sobre Processo Legislativo, ministradas pelo diretor-geral da Mesa, Bráulio Martins, e pelo consultor legislativo de Orçamento Público, Flávio Olímpio; e sobre Eleições Municipais 2020, proferida pelo diretor de Administração da Assembleia, Antino Noleto.
 Além de Itapecuru, são esperadas presenças de representantes dos municípios de Anapurus, Anajatuba, Arari, Bacabeira, Belágua, Brejo, Buriti, Cantanhede, Chapadinha, Miranda do Norte, Mata Roma, Matões do Norte, Nina Rodrigues, Pirapemas, Presidente Vargas, Rosário, Santa Rita, São Benedito do Rio Preto, São Mateus, Urbanos Santos, Vargem Grande e Vitória do Mearim.
 SERVIÇO
O que: Quinta edição do ‘Assembleia em Ação’
Quando: 20 de março (sexta-feira)
Horário: das 8h às 12h
Onde: Auditório Gomes de Souza (IFMA), em Itapecuru.
Da Agência Assembleia

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES