"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AFASTADO POR 8 MESES, BURITIENSE DOMINGOS DUTRA VOLTA AO COMANDO DA PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR; VEJA OS VÍDEOS


O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), que estava afastado de 23 de julho de 2019, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), reassumiu nesta segunda-feira 2/3 a prefeitura de Paço do Lumiar. Dutra estava em São Paulo realizando tratamento médico. A vice-prefeita Paula da Pindoba era quem estava assumindo o cargo desde então.

Dutra chegou à sede do órgão municipal acompanhado da esposa, Núbia Dutra, e de correligionários.  Ele foi recepcionado por ato religioso ao som da sua música de campanha: “Vai dar tudo certo”. Veja abaixo:




2 comentários: Leave Your Comments

  1. Entendendo agora é mais nada. Esse homem não tinha falecido?

    ResponderExcluir
  2. Por que ele não fico em tratamento na cidade que comanda...ele fica doente vai p/ são Paulo... E a população de Poço do Lumiar quando ficam doentes vão pra onde.... Parece piada.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital