"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE BURITI--MA ENTREGA 6,5 TONELADAS DE SEMENTES DE ARROZ E MILHO PARA AGRICULTORES FAMILIARES


Na visita ao povoado Pé da Ladeira, onde um dos projetos Padrinho Rural é desenvolvido, a equipe da Secretaria de Agricultura de Buriti, acompanhada do prefeito Naldo Batista, entregou, na última quarta-feira 5/2, para as 21 famílias que fazem parte do projeto, 730 Kg de sementes de arroz para o plantio de um campo de 15 hectares.
Participaram de uma roda de conversa prefeito Naldo Batista, a equipe da secretaria de agricultura, o secretário de meio ambiente Laudelino Mendes, que vem dando todo o apoio ao projeto, o padrinho do grupo, o senhor Osias, da fazenda Pitombeira e as famílias que fazem parte do projeto.
Durante a conversa a secretária enalteceu a união e a coragem das famílias no trabalho de preparo na área que vem sendo feita como a primeira experiência do grupo e o apoio que sua equipe de trabalho vem dando aos mesmos.
O Secretário de Meio Ambiente destacou a importância desta iniciativa no que se refere a preservação ao meio ambiente e também das parcerias em prol da sustentabilidade.
Os representantes das famílias falaram de suas expectativas e agradeceram o apoio que vem recebendo tanto do poder público como da iniciativa privada no desenvolvimento do projeto.
Naldo Batista destacou a relevância do projeto para o desenvolvimento do município, bem como do apoio que a prefeitura municipal está dando para que os objetivos sejam alcançados.
O padrinho do grupo concluiu a roda, falando de sua alegria de poder ajudar seus vizinhos e de sua preocupação no avanço de suas atividades de conclusão no preparo da área e do plantio para um bom resultado.
Buriti, Novo Tempo, Nova História!
  *Publipost/SECOM

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES