"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR CABÉ


É com EXTREMO pesar que o Correio Buritiense comunica o falecimento do ex-vereador BENEDITO CARDOSO ALVES, ocorrido na madrugada de hoje, segunda-feira 3/2. CABÉ, como era mais conhecido, tinha 61 anos e morreu no Hospital São Marcos, na capital Teresina - PI, às 2h55, em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos, seguida de uma parada cardiorrespiratória.  Ele lutava contra um câncer de estômago.
O corpo chegou em Buriti agora a noite e o velório ocorre em sua residência, na Avenida Juiz de Fora, S/N, centro. Amanhã (4/2), uma missa de corpo presente será realizada, às 7h30, no auditório da Câmara Municipal de Buriti.
O sepultamento acontecerá nessa terça-feira 4/2 no seu povoado de nascença, Alazão, às 10h.

BENEDITO CARDOSO ALVES nasceu em 5 de outubro de 1958, no povoado Alazão, município de Buriti (MA). Atuou como dentista por muitos anos.  Entrou na carreira política e foi eleito três vezes pelo povo para exercer o cargo de vereador, presidindo a Câmara de 2001 a 2004. Ele deixa a esposa, a ex-vereadora Francisca de França Cardoso, três filhos, três netas e um netinho ainda na barriga.
Nesse momento de dor e saudades, o redator-chefe deste Blog, Aliandro Borges, manifesta aos familiares o mais sincero sentimento de solidariedade, pedindo a Deus que conforte seus corações.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES