"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NOTA DE FALECIMENTO DO BURITIENSE JOSÉ LEVI

  Reginaldo Veríssimo, comunica, com profundo pesar, o falecimento de seu tio, o senhor JOSÉ LEVI FERREIRA DA SILVA, conhecido apenas por LEVI, um dos maiores vaqueiros de seu tempo, ocorrido no Povoado SÃO FÉLIX, às 8h da manhã de hoje, 02 de fevereiro de 2020, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. 
    O velório está sendo realizado desde as 10h, na sua residência, no mesmo local do óbito. O corpo será sepultado amanhã, dia 03/02/2020, às 7h30, no do Povoado Pé da Ladeira. 
Reginaldo Veríssimo 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.