"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CARNAVAL BURITI FEST FOLIA 2020: Juninho do Arrocha, Saulo dos Teclados e Forró do Front fazem a festa na 1ª noite da programação do carnaval da cidade


A 1ª noite do Carnaval Buriti Folia 2020, ocorrido nesse domingo 23/2, foi marcado pelo baixo público no corredor da folia, montado nas proximidades da Praça Matriz. A animação dos foliões ficou por conta das atrações locais Juninho do Arrocha e Saulo dos Teclados, além da novidade vinda do Ceará FORRÓ DO FRONT.
Vídeos das apresentações no palco do Buriti Folia 2020
Juninho do Arrocha e Saulo
Forró de Front

Confira abaixo imagens do corredor da folia e seus foliões



8 comentários: Leave Your Comments

  1. Meu Deus! vendo estás fotos dá até medo, carnaval em Buriti parece halloween...kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk
      Concordo com vc, as pessoas aí parecem que estão fantasiadas pra dia das bruxas.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK estão num concurso de feiura.

      Excluir
    3. é festa de halloween, é só olhar direito que vai encontrar um monstro vestido de ser humano. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Kkkk. Aceitou, está turma ai tá em todo evento do prefeito. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse blogueiro é mensageiro da desgraça, ele só notícia coisas ruins para a sociedade em geral, é notícias policiais (pobres sendo presos e violência), notícia também festas e eventos da prefeitura, como se fosse coisas maravilhosas...! Vejamos essas fotos, a maioria das pessoas que aparecem nelas parecem estarem felizes, quando na verdade, elas estão sendo usadas na política do "pão e circo", a meu ver um contra senso, pois vivemos um verdadeiro caos na Saúde e na educação, então seu blogueiro, reflita, essa é a sociedade que você está contribuído na construção, vc é formador de opinião.

    ResponderExcluir
  4. carnaval bom vai ser no próximo governo em nome de Jesus Cristo amém. esse governo aí não prestar mas pra nada kkkkk.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES