"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE FILHO QUE TENTOU MATAR O PRÓPRIO PAI A GOLPES DE FACA


Na última quarta-feira, 1º dia do ano 2020, a guarnição de serviço recebeu denúncia de agressão a um idoso em Chapadinha, cidade a 75 km de Buriti.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o indivíduo MISAEL GOMES CARVALHO, 35 anos, após trocar socos com seu pai, deferiu no mesmo vários golpes de faca, vindo a feri-lo gravemente e que, após a briga, fugiu do local.
A guarnição fez buscas nas proximidades no intuito de localizá-lo e conseguiu prendê-lo no residencial das 900 casas, onde já estava contido pelo vigia do local.  Devido ter fugido pelo matagal, a PM informou que ele apresentava escoriações em várias partes do corpo.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital