"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

PM PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU CASA LOTÉRICA EM CHAPADINHA E UM SUPERMERCADO EM ANAPURUS


A equipe de policiais militares lotados em Anapurus-MA (45 km de Buriti) prendeu na tarde da última quinta-feira 9/1, por volta das 17h, dupla que tentou assaltar uma casa lotérica no bairro Areal, em Chapadinha, e que roubou um supermercado em Anapurus.
A guarnição de serviço recebeu denúncia que o mercadinho RG em Anapurus teria sido assaltado por dois indivíduos e que os mesmos empreenderam fuga. De imediato fizeram rondas pela cidade, localizando e capturando os dois. A dupla composta por EZICO REIS DOS SANTOS, 40 anos, residente no Povoado Bonsucesso - Mata Roma/MA, e GABRIEL ARTHUR SOUZA LOBATO, 19 anos, residente no Povoado Bacabalzinho (Chapadinha-MA).
Na abordagem foi encontrado com eles uma bolsa com o dinheiro, ao ser perguntado sobre armamento utilizado na prática do assalto, responderam que jogaram fora durante o acompanhamento tático, então os dois foram presos e conduzidos a delegacia para os procedimentos cabíveis, com o dinheiro a moto e pertences apreendidos.

MATERIAL APREENDIDO:

- Um Celular Samsung modelo SM J701MT
- Uma Motocicleta Honda CG 125 fan KS ano-2015 Preta chassi 9C21C4110FR814925
- R$ 3.570,00 (três mil e quinhentos e setenta reais)
- Um Relógio de metal marca Cássio
- Um Relógio de metal marca pointer

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Saudade da época em que os escândalos envolvendo os prefeitos de Buriti geravam interesse do redator deste blog.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.