"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

MADRUGADA DE ESTRONDOS: Bandidos explodem posto da agência do Bradesco em Buriti (MA)


O posto da agência bancária do Bradesco em Buriti-MA, cidade a cerca de 323 km de são luís, foi arrombada por criminosos, na madrugada deste domingo 26/1. Bandidos invadiram e explodiram a única agência bancária em funcionamento no município.
A ação criminosa teve início por volta das 2h20 da madrugada, quando os estrondos dos explosivos utilizados já eram ouvidos pelas pessoas que residem nas proximidades da área onde está localizado o posto do Bradesco. O posto foi bastante destruído e estilhaços se espelharam dentro e ao seu redor.  



De acordo com informações da gerência do Banco, uma grande quantidade de dinheiro foi levada de assalto do único caixa eletrônico do posto de atendimento, que havia sido abastecido na última quinta-feira 23/1 por um carro Forte.
Um carro totalmente queimado foi localizado em um trecho da rodovia MA-034, há cerca de 13 km da saída de Buriti, no sentido de Palestina (Brejo/MA). Acredita-se que seja um veículo usado na ação dos bandidos. 
O Posto do Bradesco na cidade, que fica localizada na Rua Coronel Lago Júnior, centro,  é uma extensão da agência de Duque Bacelar e única a atender a população desde que o Banco do Brasil paralisou suas atividades há mais de dois anos, justamente, pelo excesso de roubos e arrombamentos sofridos. 
A Polícia Civil já apura o caso e, por enquanto, mais detalhes não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

7 comentários: Leave Your Comments

  1. E quem mais sofre com tudo isso mais uma vez é a população. As eleições estão chegando e mais uma vez Buriti vai ficar lotada de políticos prometendo uma solução para tudo e para todos como se fosse assim tão fácil de se resolver.

    ResponderExcluir
  2. O Buriti nunca vai passar de uma garapa, cada pior, essa é a realidade.

    ResponderExcluir
  3. Atualmente, muitos funcionários fantasmas, vamos denunciar pessoal.

    ResponderExcluir
  4. Fico a me perguntar, kd as cameras de monitoramento instaladas, kd os seguranças armados de Brejo, kd os Guardas Municipal, Kd a Polícia, meu Buriti está em péssimas administração, fica aqui meus sentimentos de Revolta, Que o sr Deus Tenha piedade desse povo Sofrido de minha cidade de Buriti!!!

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital