"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em Vargem Grande, polícia prende os assassinos confessos de idosa de 85 anos

CRIME ABALOU A CIDADE DE VARGEM GRANDE.

*Do Blog Alpanir Mesquita

Em operação envolvendo as polícias civil e militar e a guarda municipal de Vargem Grande, foram presos os assassinos confessos de Aldenora Lima Viana, a Dona Aldenora, de 85 anos, morta de forma covarde em sua residência na madrugada do último domingo 5/1. 


A idosa, que morava sozinha em frente a rodoviária municipal, foi surpreendida com a ação dos criminosos e assassinada por estrangulamento. O corpo foi encontrado pela manhã por familiares e vizinhos.


Eles foram identificados como Natanael Ribeiro Vieira, vulgo Natan, de 24 anos, e Leonardo Guilherme de Sousa Santos, vulgo Jacaré, de 23 anos. Com eles também foram encontrados diversos pertences da vítima, como por exemplo, documentos pessoais e cartões.

Digno de destaque a atuação das forças de segurança do município que, em menos de 24 horas, deram a resposta esperada pela sociedade. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.