"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE FURTOU CELULAR EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DE BURITI; O APARELHO NÃO FOI RECUPERADO



 A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Buriti/MA, autuou em flagrante delito o Senhor RAIMUNDO NONATO FELIX MOREIRA, 35 anos, após condução realizada pela Policia Militar do Maranhão em decorrência da prática do crime de furto de um aparelho celular, fato ocorrido no estabelecimento comercial em que a vítima trabalha na região central da cidade de Buriti/MA.
Imagem do momento da ação criminosa.
Na Delegacia foram colhidos depoimentos de testemunhas e da vítima, além do interrogatório do conduzido. O aparelho celular não foi recuperado. Por se tratar de crime afiançável (furto simples) na fase pré-processual, foi arbitrado pela Autoridade Policial a título de fiança o valor de 1 (um) salário mínimo (R$ 998,00), o que não foi pago.
O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi encaminhado à Justiça local para as providências legais. Com a lavratura do flagrante, instaurou-se Inquérito Policial para apurar a conduta do autuado, que foi transferido para o presídio na cidade de Chapadinha/MA.

SOBRE O FURTO
O furtou aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira 12/12.  A câmera de monitoramento da Farmácia Menor Preço no Centro de Buriti (MA), próximo ao Mercado Municipal, flagrou o momento em que um homem suspeito furta um telefone celular. As imagens foram divulgadas pelo proprietário do estabelecimento nas redes sociais. 

No vídeo é possível ver o momento em que o homem se aproxima do balcão, vazio. Ele disfarça pedindo algum medicamento, mete a mão por dentro do balcão, pega o telefone e esconde rapidamente dentro do bolso de sua bermuda. Em seguida, o ladrão sai do local tranquilamente, certo de que não seria descoberto o crime.



0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES