"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

OPERAÇÃO BABY's MILK, UM NATAL FELIZ: Em dois dias, Forças Policiais cumprem mandados e 10 pessoas são presas por dívidas de pensão alimentícia nas cidades de Buriti, Anapurus e Coelho Neto

Uma ação conjunta das Forças de Segurança Pública envolvendo a Polícia Civil, a Polícia Militar e a Guarda Municipal deflagrou nos dias 17 e 18 de dezembro 2019 uma operação Policial na cidade de Buriti/MA denominada “Baby´s Milk, Um Natal Feliz”. Esta operação contou com a participação de Policiais Civis da Regional de Chapadinha (3ª DRPC), Policiais Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar, além da Guarda Civil de Buriti/MA. O objetivo da ação policial foi dar cumprimento a mandados de prisão civil de devedores de pensão alimentícia.

As ações se desenvolveram nos municípios de Buriti/MA, Anapurus/MA e Coelho Neto/MA. Foram presos as seguintes pessoas:
 LUÍS CARLOS COSTA GOMES;
 BERNARDO RIBEIRO DA SILVA;
 FRANCISCO ALVES DA SILVA;
 LUIS SILVA BARROS;
 ANDRÉ SILVA LIMA;
 ILSON MARQUES DE ABREU;
 FRANCISCO ADRIANO CHAVES;
 EDMAR DA COSTA CARDOSO;
 FRANCISMAR RODRIGUES DE LIMA;
 MACMILLER SOUZA MARQUES;

No ato da prisão, 5 (cinco) devedores de alimentos efetuaram o pagamento da pensão, o que possibilitou a imediata soltura desses presos. Já o restante, foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha/MA.

A Polícia Civil informa à comunidade em geral que outras prisões dessa natureza serão realizadas. Quem estiver devendo pensão alimentícia, que procure o Poder Judiciário local para quitar suas obrigações e evitar o transtorno de ser submetido ao cárcere.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Muito mim adimiro , meu filho tem 10 anos e nunca axharan o pai , ja dei indereço de vó de esposa , mais nunca fizeran nd

    ResponderExcluir
  2. ja esta na hora do nenen mourao e seu filhinho procurare vaga para o pendao de milho por que prefeitura nunca mais voçes ganharao por que o povo nao e besta pra cai nessa labia de voçes quem vive de passado e muzeu cho satanas.

    ResponderExcluir
  3. Da próxima vez que você quiser empenhar, procure um homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk verdade penção de 50,00 não tão pagando

      Excluir
    2. tá certo mas os poderes judiciais deviam era ter vergonha na cara as drogas tá tomando conta de nossa cidade debaixo do nariz deles

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES