"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Nota de Falecimento do buritiense Antonio Aragão de Sousa (Sr. Toniquinho)


É com pesar que o CORREIO BURITIENSE comunica o falecimento do senhor ANTÔNIO ARAGÃO DE SOUSA, ocorrido na noite de ontem, quinta-feira 12/12. O senhor Toniquinho, como era conhecido, tinha 82 anos e morreu, por volta das 22h40, em sua residência em Buriti-MA, vítima de complicação de um câncer no pâncreas.  
Ele trabalhou como comerciante, autônomo e atualmente estava aposentado. Era viúvo, pai de quatro filhos e avô de nove netos.
Às 7 horas da manhã de hoje (13) foi realizado uma missa de corpo presente na Igreja Matriz em Buriti. O sepultamento será na localidade Areias, município de Brejo, às 17h.
* Texto editado Às 10h10 para correção de informações.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital