"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NÃO PERCA! Audiência pública vai debater a importância da implantação de um núcleo da Defensoria Pública do Estado do MA no município de Buriti


A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE/MA) juntamente com a Sociedade Civil Organizada, Poder Público e demais interessados do Município de Buriti/MA para participar de uma grande Audiência Pública amanhã, quarta-feira 18/12, que ocorrerá das 8h30 às 12 horas na no CAP (Centro de Apoio Pedagógico), localizado a Avenida Coronel Lago Junior, Centro da cidade. O tema é a "IMPORTÂNCIA DA DEFENSORIA PERTO DE VOCÊ", onde será debatido os serviços prestados pela Defensoria e as estratégias de articulação e implantação do Núcleo da Defensoria Pública em Buriti.

3 comentários: Leave Your Comments

  1. Bom mesmo, é audiência segurança pública. No final tem almoço e muitas cervejas.

    ResponderExcluir
  2. antigamente era um veriador que as vezes pertubava os vizinhos aqui no povoado gamelos agora abriram qui um putero quer ja esta incomodando as pessoas futuramente a proprietaria vai ter poblema com a policia com o som as vezes muito alto aguarde.

    ResponderExcluir
  3. o buriti tá voltando pra trás não tem Banco não tem Hospital e a energia tá se acabando também a compania energetica chega faz o que quer e os poderes publicos não fazem nada e nam nossos representantes mas tão todos santos nesse prossimo ano

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.