"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

Prefeitura Municipal de Buriti

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Em Buriti, homem é preso em flagrante por dirigir embriagado; pagou fiança e foi liberado


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Buriti/MA, autuou em flagrante delito o Senhor LUÍS LOPES CARDOSO, 53 anos, após condução realizada pela Polícia Militar do Maranhão em decorrência da prática do crime de embriaguez ao volante, já que esse Senhor dirigia em via pública sua motocicleta em visível estado de embriaguez alcoólica.
Na Delegacia foram colhidos depoimentos de testemunhas e o interrogatório do conduzido. Por se tratar de crime afiançável na fase pré-processual, foi arbitrado pela Autoridade Policial a título de fiança o valor de 1 (um) salário mínimo (R$ 998,00), o que foi pago pelo autuado, possibilitando sua soltura imediata.
O Auto de Prisão em Flagrante (APF) foi encaminhado à Justiça local para as providências legais. Com a lavratura do flagrante, instaurou-se Inquérito Policial para apurar a conduta do autuado.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.