"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

CÂMERA FLAGRA FURTO DE CELULAR EM FARMÁCIA DE BURITI; VEJA O VÍDEO


Homem pegou aparelho que estava por dentro de vidro do balcão da loja; a polícia prendeu o suspeito.
A câmera de monitoramento da Farmácia Menor Preço no Centro de Buriti (MA), próximo ao Mercado Municipal, flagrou o momento em que um homem suspeito furta um telefone celular. O crime foi na tarde desta quinta-feira 12/12. As imagens foram divulgadas pelo proprietário do estabelecimento nas redes sociais.
No vídeo, acima, é possível ver o momento em que o homem se aproxima do balcão, vazio. Ele disfarça pedindo algum medicamento, mete a mão por dentro do balcão, pega o telefone e esconde rapidamente dentro do bolso de sua bermuda. Em seguida, o ladrão sai do local tranquilamente, certo de que não seria descoberto o crime.
A ação foi rápida e ocorreu por volta das 14h26. Segundo o proprietário da drogaria, o aparelho pertencia à sua esposa. O modelo é Samsung Galaxy A30.
Já foi registrado boletim de ocorrência na delegacia, levaram a filmagem para polícia, que já capturou um suspeito, este negou a ação delituosa. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.