"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

RESPLANDES TRANSPORTES - Viagens Diárias

VENDE-SE UMA FAZENDA - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ARTICULAÇÃO POLÍTICA: Grupo político de Neném Mourão e Evandro Mourão Filho realiza amanhã (13) encontro estratégico para traçar os caminhos da disputa eleitoral de 2020


As articulações para disputa eleitoral de 2020 já começaram a todo vapor e, ao que parece, a oposição deve seguir dividida para enfrentar o atual prefeito Naldo Batista em sua reeleição. Parece cedo para qualquer diagnóstico preciso, mas os passos que estão sendo dados caminham para esta direção.
O líder político Neném Mourão e seu filho, Evandro Mourão Filho, estão convidando a população para participar de um encontro que será realizado amanhã, sexta-feira 13, na residência do ex-prefeito, a partir das 19 horas.
O evento contará com a presença dos deputados César Pires, André Fufuca, do Secretário de Meio Ambiente Do Estado, Rafael Fufuca, e outras lideranças políticas.
O grupo caracteriza este evento como “o primeiro passo para continuação do trabalho de Neném Mourão”. 
A expectativa é que o grupo lance Evandro Mourão Filho como pré-candidato a prefeito de Buriti-MA.


26 comentários: Leave Your Comments

  1. Hoje é treze (13)todos juntos. Naldo Batista, neném Batista, Rafael Batista, Aliandro Batista

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é uma vergonha para o povo.principalmente pra quem confiava nele.Mais não engana ninguém! Xô maxixe podre!!!

    ResponderExcluir
  3. Naldo e neném estao juntos povo acordem pra realidade ..... o intuito é enganar o povo e ninxa melhorias pra Buriti.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Deixem o velho fora disso, pois ele não tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  6. Com o prefeito que temos atualmente, Qualquer pessoa que entrar como candidato a prefeito ganha, porque só quem é bandido e burro é quem vota pra eleger uma pessoa como esse Naldo Batista, gente pelo amor de Deus, criem vergonha na cara de vocês, parem de se humilhar, porque vocês vivem é humilhados diante de um prefeito desse, sinceramente vocês são piores que ele, ninguém tem coragem de falar nada, o cara faz de vocês gato e sapato, o cara faz o aniversário da cidade e vai falar as besteiras dele, quero saber o que a gente deve comemorar em um lugar desse? Não tem hospital, não tem médicos, não tem nada, a única coisa que ele faz é mandar pintar meio fio, tomem vergonha na cara eleitores burros, o cara suja a mão de vocês com 50,00 e vocês acham normal, acham que ele é uma pessoa Boa, uma pessoa que ajuda o próximo, o cara é um sangue suga, mais a escolha é de vocês eleitores, vocês que decidem se querem continuar sendo lesados por esse Naldo Batista, ele fala que a saúde em Buriti está ótima kkk, pergunta onde ele se consulta, onde faz o exames dele, pergunta o nome do médico dele, realmente pra ele a saúde está boa mesmo, ele não depende de ninguém aqui de Buriti para consultar ele porque ele tem dinheiro para sair para São Luís, São Paulo, Teresina ou seja lá pra onde for, parem de serem abestados e acordem para a realidade de nossa cidade!

    ResponderExcluir
  7. Vendo o discurso do hipócrita do Neném Mourão! Onde na sua fala, ele diz que o Arnaldo anda dizendo que ele não pode votar! E não pode mesmo! Pois todos sabem que ele está com os direitos políticos cassados por 2 condenações.Nem pode votar e nem ser votado. E isso quem diz não é o Arnaldo não! Quem diz é a justiça. E ai fica esse etário querendo jogar a culpa nos outros! Será que foi o Arnaldo que mandou ele pra cadeia? Te toca cara! Todos sabem de tudo o que tu fez, tu mesmo fez a tua própria armadilha e não ninguém. Ou foi o Arnaldo? Cai na real babaca! Ninguém é etário como tu estás pensando.

    ResponderExcluir
  8. Um mala desse dizer que trabalhava! Quando só vivia na malandragem! Filinho de mamãe, ta querendo é continuar a vida de luxo as custas do voto do povo, comprando cavalos e carros caríssimos, pra andar esnobando.

    ResponderExcluir
  9. A ex-primeira dama tá doidinha pra andar com a bolsa cheia de talões de cheques novamente.kkk kkk, esquece mulher! Não dá mais pra ti não!!

    ResponderExcluir
  10. Voto e uma coisa que ninguém divide quem vota no Naldo não vota em outro, quem vota no Evandro só vota nele e vota em Arnaldo não vota em outro vai ganhar quem conquistar a credibilidade do eleitor, que com certeza ninguém ê burros.

    ResponderExcluir
  11. Tudo verdade anónimo, nem um desses candidatos valem o que i gato enterra. Arnaldo Cardoso com a rafa larga querendo ser o tal.ja comeram o fígado dele já faz algum tempo.

    ResponderExcluir
  12. Tudo verdade anónimo, nem um desses candidatos valem o que o gato enterra. Arnaldo Cardoso com a cara larga querendo ser o tal.ja comeram o fígado dele já faz algum tempo.

    ResponderExcluir
  13. mais uma mentira do ex-prefeito Nenem Mourão condenado pela justica a 36 anos de cadeia em regime domiciliar,e teve seu direito politico suspenso por 8 anos,quem quiser ver é só ir no TRE-MA e ir em situação eleitoral ,o titulo está SUSPENSO,Não pode votar e nem ser votado

    ResponderExcluir
  14. mais uma mentira do ex-prefeito Nenem Mourão condenado pela justica a 36 anos de cadeia em regime domiciliar,e teve seu direito politico suspenso por 8 anos,quem quiser ver é só ir no TRE-MA e ir em situação eleitoral ,o titulo está SUSPENSO,Não pode votar e nem ser votado

    ResponderExcluir
  15. Ele não pode nem se envolver em nada de política, como ele está fazendo! E como também não pode contratar e nem ser contratado! Não como ele está trabalhando pra esse prefeito, vai terminar vendo o sol nascer quadrado.

    ResponderExcluir
  16. Os direitos políticos dele já foram cassados por 2 vezes, mais o bicho quer carregar o mundo nas costas.E fica dizendo que o os outros andam mentindo dizendo que ele não pode votar.

    ResponderExcluir
  17. Como que o Evandro Mourão lindinho como é chamado pela mãe Ivonilce,disse em palanque que trabalha para comprar carros,ir em festas,comprar cavalos etc,o povo de Buriti que saber aonde ele trabalha porque todo Buriti tem conhecimento que nunca trabalhou quem sustentava era a prefeitura de Buriti com aval de Nenem seu pai e da mamãe Ivonilce ,é só ver a declaração de imposto de renda dele dos ultimos 8 anos que se ver a verdade

    ResponderExcluir
  18. ESTÁ NA HORA DA MAORIA POVO DE BURITI DEIXAREM DE SER BESTA COM ESTA BRIGA COMBINADA ENTRE "NALDO BATISTA',NENEM MOURÃO,ARNALDO CARDOSO,ZUZA,RAFAEL MESQUISTA E ANTONIO FLORA.GOSTARIA QUE POVO SE ATENTASSE DIANTE DESTA PROVA DO MEU COMENTÁRIO QUEM DEU A BEBIDA DA FESTA DO NENEN MOURÃO FOI O NALDO BATISTA;OBSERVE QUE AS CAIXAS TERMINAS QUE ESTAVAM AS CERVEJAS TINHA O NOME LBS.DE PROPRIEDADE DO PREFEITO;POVO DEIXE SEREM BESTA NÃO VOTE MAIS NESSES CRÁPULAS QUE NUNCA TRABALHARAM:SEM VIVERAM DA SUBTRAÇÃO DO DINHEIRO DA PREFEITURA BURITI DE INÁCIA VAZ.

    ResponderExcluir
  19. Hoje em Buriti só existe um grupo politico de oposição que é do Sr. Arnaldo Cardoso
    Segundo uma fonte segura de um alto escalão da prefeitura nos primeiros meses do ano de 2020 vai haver um acordo pra lançar o vice- prefeito do Sr. Naldo batista que será Evandro Mourão, o Sr. Jorge que seria o vice vai para uma secretaria a ser combinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquecendo que, além do contrato indireto, através de uma empresa laranja(Neném não pode fazer contratos com instituições públicas) ele está prestando serviços à prefeitura, cogita-se que entre os fantasmas encontrados na lista de servidores, publicada em alguns grupos, ele recebe uma mesada mensal, assim como dois ex-vereadores, além é claro, de vários outros, que assim como estes, nunca foram trabalhar.

      Excluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.