"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Ação conjunta de militares lotados em Mata Roma e Anapurus resulta na prisão de três pessoas por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo

Uma denúncia anônima de movimentação suspeita em uma determinada residência próxima ao Estádio Municipal de Mata Roma ocasionou em uma operação conjunta entre os Policia militares das cidades de Mata Roma e Anapurus.
Na manhã da última quinta-feira 12/12, a guarnição da Polícia Militar lotada em Mata Roma recebeu uma denúncia anônima que havia várias pessoas em uma residência na Rua Alferes Antônio Garreto suspeitas de serem possíveis assaltantes na região.
Em conjunto, as guarnições de Mata Roma e Anapurus foram ao local e encontraram os indivíduos LEOVAN MORAIS ROCHA, 20 anos, procedente da cidade de Vargem Grande/MA, DIOGO DENYS RODRIGUES SANTOS, 18 anos, procedente da cidade de Cedral/CE e EDUARDO SILVA COSTA, 20 anos. 
Com a autorização e acompanhamento da dona da residência, a polícia realizou uma busca no local e encontrou uma espingarda calibre 16, bem como dois pássaros em gaiolas. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao trio por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Eles foram então apresentados na delegacia de Chapadinha/MA para as devidas providências.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital