!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

WhatsApp está drenando 40% da bateria de celulares, especialmente iPhones


Vários usuários estão reportando que o aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp está drenando drasticamente a bateria de seus dispositivos móveis.
O problema foi reportado por WABetaInfo, um perfil no Twitter especializado no WhatsApp, e parece que tudo começou após o download da atualização para a versão 2.19.112. Perguntando se mais pessoas estão sofrendo com o mesmo, vários outros usuários responderam ao tweet, confirmando que as baterias de seus dispositivos também estão sendo drenada rapidamente.
A maioria dos dispositivos que estão sofrendo com o problema são iPhones, mas donos de aparelhos da Samsung e Xiaomi também informaram que estão passando pelo mesmo.
Esse erro persiste mesmo com o aplicativo rodando em segundo plano, consumindo mais de 40% da bateria em apenas um dia. Infelizmente, não há muito que usuários podem fazer para solucionar esse problema, além de possivelmente desinstalar o app até que uma atualização corrija tudo. Caso você não esteja na dita versão, é recomendável não atualizar.
Alternativamente, é possível forçar o encerramento do WhatsApp e revogar suas permissões de enviar dados em segundo plano. No entanto, isso impediria o usuário de receber mensagens sem abrir o app.
Por enquanto, o problema continua sem previsão para ser resolvido de forma oficial.
Do site TecMundo

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES

Aviso de Cookies