"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Polícias Militar e Civil prendem em flagrante sujeito desmontando motocicleta roubada


Novamente, com a ajuda da população, a Polícia leva mais um infrator as mãos da justiça.
Na manhã da última quarta-feira 30/10, através de denúncia anônima, as Polícias Militar e Civil prenderam em flagrante delito o indivíduo JÚLIO CÉSAR LIMA GOMES, 20 anos, em sua residência, na Vila Liberdade, em Chapadinha, desmontando uma motocicleta roubada.
Ao ser preso pelos policiais, o infrator confessou ter comprado a motocicleta e estava desmontando para vender as peças.
Foi então dado voz de prisão ao sujeito, que foi conduzido para delegacia juntamente com o quadro da moto e parte das peças para providencias cabíveis.
PEÇAS DA BIZ APREENDIDO
- Um quadro com o chassi n° 9C2JC4830DR029295
- Um motor com n° JC48E3D029295
- Um cano de descarga
- Um par de rodas


0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores