"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

POLÍCIA PRENDE HOMEM SUSPEITO DE MATAR PRÓPRIA MÃE E ENTERRAR NO QUINTAL DE CASA EM SANTA QUITÉRIA (MA)

Na última terça-feira 29/10, a guarnição da Polícia Militar conduziu o indivíduo ANTÔNIO JOSÉ DA SILVA, 32 anos, por suspeita de ter matado sua mãe e enterrado o corpo no quintal de casa.
A guarnição de serviço da PM em Santa Quitéria do Maranhão (79 km de Buriti), foi informada por populares sobre o desaparecimento há vários dias da senhora LÚCIA MARIA DA SILVA, 53 anos, residente na Rua José Bonifácio, no chamado Bairro Novo.
Ao chegar no local apontado onde possivelmente o cadáver da senhora estaria, os policiais se depararam com a ocorrência, onde a vizinhança desenterrou o corpo, que foi colocado dentro de uma geladeira velha e enterrado no quintal.

Veja no vídeo abaixo o momento em que o cadáver foi achado:
E através de relatos dos próprios vizinhos que disseram que o filho Antonio José da Silva, que morava com ela, era muito violento com a mesma e tinham informações de que o mesmo era foragido da Polícia do Rio de Janeiro.
Então os Policiais conduziram e apresentaram o suspeito na delegacia de são Bernardo, para providências cabíveis. 

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores