"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

NÚCLEO LUDOVICENSE DA AMIB REALIZA NO PRÓXIMO SÁBADO 9/11 O EVENTO FEIJOADA E ARTE EM SÃO LUÍS (MA)


Associação dos Amigos de Buriti (AMIB), fundada em julho de 1992, promove no próximo sábado 9/11, a partir das 12h, o encontro FEIJOADA E ARTE, evento anual de confraternização e mobilização da comunidade buritiense, em São Luís, com intuito, também, de captação de recursos para realização, em 2020, do 6º Festival Buritiense de Poesia, um concurso bienal de produções poéticas promovidos desde 2010 pela entidade, em Buriti.
Assim como em edições anteriores, durante a feijoada haverá animação ao vivo, bebidas, sobremesas, lanches alternativos e um bingo com cartelas para venda durante o próprio encontro. 
A Feijoada da Amizade acontecerá no endereço residencial da Rua do Aririzal, Cohama, nº 40, em São Luís.
Garanta sua presença ao evento pelo Correio Buritiense, através do celular (98)981168061, ou pelos sócios da AMIB do Núcleo da Capital. Cada convite tem a colaboração de apenas 20 reais.
Participe da feijoada, pois a AMIB tem como missão “Congregar e mobilizar buritienses e amigos de Buriti para fortalecer o sentimento nativista e de amor a terra, de modo a contribuir, com ações de cunho social, para o desenvolvimento local sustentável”. 

MAIS SOBRE A ATUAÇÃO DA ENTIDADE
No Centro Cultural Adélia Moreira Martins Ferreira, sede da AMIB, em Buriti, são realizadas ações sociais, culturais e educativas. É um espaço de convivência da comunidade onde acontecem reuniões, festas de aniversários, casamentos, cursos, oficinas, palestras, dentre outras.
No Centro Cultural, de forma permanente funciona uma Escola de Informática e Cidadania, contribuindo para inclusão digital; um Brechó, com doações de parceiros, com venda produtos a preços acessíveis e contribui para manutenção do Centro Cultural; a Biblioteca Bernadete Cunha, com amplo acervo de livros e Wi-Fi disponibilizado à comunidade, e com esta ampliação busca conquistar maior número de usuários.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores